Into The Music, 2 Anos Depois

Foi há precisamente 2 anos que nasceu o Into The Mus!c. Queria partilhar esta minha paixão, e achei que a melhor maneira de o conseguir era através de um blog. De início era apenas uma coisa esporádica, com poucas actualizações mensais. Começou a tornar-se mais séria no Verão de 2009, com a criação dos Into The Mus!c Awards e tornou-se extremamente exigente com a iniciativa dos Melhores da Década no fim de 2009. Hoje, já não consigo passar sem este blog. Tornou-se indispensável tal como o ar que respiro. É então com grande orgulho que olho para o trabalho que aqui já fiz e a maneira como tem evoluído. No dia em que o criei, tive a sensação que me iria acompanhar durante largos anos. Até agora já passaram 2 e parece que não me enganei. Até que este fogo arda, prometo continuar a mostrar-vos o que de melhor o mundo da música tem para oferecer: contem com notícias, novos talentos, os vídeos da semana, os tops do blog e com as suas surpreendentes iniciativas (a próxima está quase a chegar!). Agradeço a todos os que votam e comentam, são vocês o combustível deste fogo, e aos artistas que me inspiram diariamente. Conto com o vosso apoio para os anos que se seguem.
Nunca se esqueçam: Music is the heart of our soul! ;-)

Comentários

  1. Parabéns pelo o 2º aniversario do blog, espero k conte mts e mtos mais anos e k este blog continue a dar alegrias , pois a musica é uma fonte de felicidade :D. bjnhs grnds de uma fã um bocado eskecida mas k gosta mto do blog e de conhecer musicas novas ;) Ana F.

    ResponderEliminar
  2. Parabens ! ja aconpanho este blog a mais de um ano e esta sempre a inovar e a tornar o blog melhor! parabens ao Gonçalo do maior fã!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos vossos comentários, Ana e Rodrigo. Sao dos fãs mais fiéis e antigos deste blog. Espero q continuem a descobrir neste blog o melhor que a música tem para oferecer!
    Obrigadão :D

    ResponderEliminar
  4. eu tmbm sou fã!! alias foi comigo q fizest este blog ahah ainda me lembro de como foi para escolher o nome do blog la na minha casa! muitos PARABENS pelo fantastico trabalho gonçalo! KEEP GOING!! bjnhs

    ResponderEliminar
  5. LOL pois foi Sara, tivemos quase uma meia hora ate q dps tiveste a ideia d olhar para a tv e aí o nome surgiu, por isso fost tu q tiveste a ideia! S nao fosse a tua ajuda, s calhar este blog nao tinha surgido logo naquele dia.
    Por tbm seres uma das fãs mais antigas e pelo teu comment d aniversário: MT OBRIGADO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares