Into The Music Top 20 Nº69 (15/01/11)


Nicole Scherzinger
Poison
Semanas: 6
Semanas em 1º: 1

RE 

Far East Movement/Ryan Tedder
Rocketeer
Semanas: 2
Melhor Posição: 2º

+6 

David Guetta/Rihanna
Who's that Chick?
Semanas: 8
Melhor Posição: 1º

+3 

Rihanna/Drake
What's My Name?
Semanas: 5
Melhor Posição: 1º

-1 

Paramore
Playing God
Semanas: 8
Melhor Posição: 2º

+7 

Shakira/Dizzee Rascal
Loca
Semanas: 13
Melhor Posição: 3º

-1 

Kanye West/Pusha T
Runaway
Semanas: 8
Melhor Posição: 7º

RE 

Ellie Goulding
Your Song
Semanas: 7
Melhor Posição: 1º

-4 

Bruno Mars
Grenade
Semanas: 6
Melhor Posição: 8º

+1 
10º
Katy Perry
Firework
Semanas: 11
Melhor Posição: 1º

-3 
11º
Ke$ha
We R Who We R
Semanas: 4
Melhor Posição: 10º

RE 
12º
Rihanna
Only Girl (In the World)
Semanas: 13
Melhor Posição: 1º

-11 

13º
Black Eyed Peas
The Time (Dirty Bit)
Semanas: 7
Melhor Posição: 1º

-11 
14º
Pink
Raise Your Glass
Semanas: 10
Melhor Posição: 1º

-5 
15º
Enrique Iglesias/Ludacris
Tonight (I'm Lovin' You)
Semanas: 2
Melhor Posição: 11º

-4 
16º
Aurea
Busy (For Me)
Semanas: 10
Melhor Posição: 10º


17º
Adele
Rolling in the Deep
Semanas: 1
Melhor Posição: 17º

NE 
18º
Taio Cruz/Kylie Minogue
Higher
Semanas: 3
Melhor Posição: 14º

-4 
19º
Kings Of Leon
Pyro
Semanas: 1
Melhor Posição: 19º

NE 
20º
Diddy-Dirty Money/Skylar Grey
Coming Home
Semanas: 3
Melhor Posição: 4º

-5

Comentários

  1. Poison merece bem o lugar onde está!!! O video poderia ser melhor mas o importante aqui é sem dúvida a música!! E essa está excelente!!! Vou continuar a votar em Poison :D

    ResponderEliminar
  2. Lool , eu vi o teu comment a pedir para votarem no Poison e la fui eu meter o meu voto lá :D Esta semana nao sei se vou votar....

    ResponderEliminar
  3. continuem a votar em POISON! até que saia o videoclip do 2ºsingle!!

    ResponderEliminar
  4. Não acho que o vídeo do "Poison" seja fraquinho, bem pelo contrário, acho que foi muito bem pensado.
    Pelas minhas contas, em 69 edições, foi a 1ª vez que um tema reentrou directamente para o 1º lugar, por isso parabéns a quem se esforçou para alcançar esse grande feito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares