Os 10 melhores de 2008

- Rihanna

O ano de 2008 não podia ter corrido de melhor maneira para a sensação mais escaldante do R&B: Rihanna. Vocês escolheram, e deram o 1º lugar à cantora que em 2008 nos trouxe "Take a bow", "Disturbia", e mais recentemente "Rehab". Para além de ter levado para casa vários prémios, viu a sua conta bancária aumentar, assim como as nossas expectativas em relação ao que aí vem...


- Ne-yo

Ele é produtor, escritor, cantor e merece acima de tudo este lugar. "Closer" e "Miss Independent" foram as músicas que não nos saíram do ouvido e que deram mais ritmo ao nosso Verão.



- Britney Spears

Regressou das cinzas e mostrou que ainda merece a nossa atenção. Pelo menos mereceu a vossa, que lhe agradeceram com um honroso 3º lugar. Foi com "Piece of me", "Break the ice" e com "Womanizer" que 2008 ganhou mais entusiasmo. Saída da reabilitação para as luzes da ribalta, parece que foi mesmo desta vez que Britney veio para ficar.


- Katy Perry

Foi a revelação de 2008. Ninguém o pode negar. Chocou o mundo com "I kissed a girl"e pôs os termómetros avariados com "Hot n´cold". Com um estilo de pin-up dos anos 60 misturada com a rebeldia da nova década, não deixa ninguém indiferente.


- Linkin Park
Já há muito tempo que a vida faz mais sentido quando os LP voltam ao activo. E no Rock in Rio deste ano, mostraram toda a sua garra e o porquê de tantos seguidores. "Shadow of the day" e "Leave out all the rest": São ainda necessários mais argumentos?


- Pink

Nunca o cor-de-rosa teve tanto sentido. Depois de um ano menos positivo, Pink deu a volta por cima e brindou-nos com "Funhouse" de onde foi extraído o contagiante "So what". Sem papas na lingua e com uma imagem rebelde, vocês não se esqueçeram dela e o 6º lugar é prova disso.



- Coldplay

Evoluíram e alteraram ligeiramente o seu estilo em 2008. Começaram com um épico "Violet Hill"; seguiram com o hino da felicidade de "Viva la vida" e demonstram agora uma balada para a caridade com "Lost". Com letras profundas e sentidas foram os campeões de vendas deste ano. Próxima paragem: o infinito.


- Leona Lewis

A romântica e poderosa voz da bela Leona Lewis merece sem dúvida um lugar nos 10+. "Bleeding love", "Better in time" e "Forgive me" deixaram-nos de boca aberta e com a certeza que a indústria musical está no bom caminho. E desde há muito tempo que não se ouvia uma voz assim..



- Chris Brown

É o mais novo da lista, mas não por isso menos talentoso. "With you", a balada "No air", "Forever" e "Superhuman" provam que tem ritmo, uma boa voz e movimentos dignos de um Mickael Jackson. Ainda tem muito para dar e vocês também acreditam que sim, por isso lhe atribuíram o 9º lugar.




10º- Madonna

Como é que poderíamos encerrar esta tabela sem a presença da rainha da pop? Aos 50 anos não mostra sinais de querer parar, pelo contrário: com "4 minutes" e "give it 2 me" faz inveja a muitas que começam agora a lutar por um lugar ao sol. É caso para dizer que a lenda continua viva...

Comentários

  1. mt bem escrito!! adorei!! ate gostei do q escrevram sobre os cantores q nao gosto! mt bom mm! continuem o bom trabalho.
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares