Into The Music News


Os Nomeados para o Best Portuguese Act 2009!


Foram hoje conhecidos os 5 noemados para o Best Portuguese Act 2009 da cerimónia dos MTV Europe Music Awards, que se vai realizar no dia 5 de Novembro em Berlim, na Alemanha. E são eles: Buraka Som Sistema, David Fonseca, X-Wife, Xutos e Pontapés e Os Pontos Negros. Estes 5 nomes foram escolhidos pelo público de uma lista de 100 nomes portugueses. O vencedor irá ser conhecido no dia 12 de Outubro, para depois concorrer com os restantes vencedores de outros países da Europa. As principais categorias irão ser anunciadas no dia 21 de Setembro. Até lá, vota para elegeres o português do ano!



Christina Aguilera prepara Light & Darkness

A cantora norte-americana de 28 anos está prestes a lançar o seu 4º albúm intitulado Light & Darkness. Seguindo a sua máxima de se reeinventar a cada novo disco, Christina Aguilera aproxima-se agora da electrónica, dance pop, synthpop e urban pop, estando para isso a colaborar como nomes como Ladytron, Sia Furler, Goldfrapp, The Neptunes, Le Tigre, M.I.A. e Santigold. O disco tem lançamento previsto para Novembro e será o sucessor de Back To Basics (2006) que nos deu a conhecer êxitos como "Ain´t No Other Man" ou "Hurt".





O Echo de Leona Lewis
Também para Novembro de 2009 está previsto o 2º registo da cantora britânica Leona Lewis: Echo, assim se chamará o sucessor de Spirit (2007). Recentemente a cantora pronuciou-se acerca do seu albúm: "Intitulei o meu albúm Echo, uma vez que um eco descreve um grande som, orgânico. Estou no meio do processo de gravação, a trabalhar com compositores e produtores incríveis e a minha música realmente evoluiu. É fantástico criar algo novo".
E Leona não poderia estar mais certa nas suas palavras, visto que está a trabalhar com um vasto leque de grandes nomes: Ryan Tedder, Timbaland, Justin Timberlake, Xenomania e James Fauntleroy. O 1ºsingle será "Happy" que a cantora dará a conhecer a 17 de Setembro num concerto que o VH1 irá transmitir ao vivo, intitulado VH1 Divas.

Comentários

  1. A Christina Aguilera antes de lançar Light & Darkness lançou o seu primeiro álbum de compilações Keeps Gettin' Better — A Decade of Hits e nao Back To Basics, so se tiveres a falar de um cd de novas faixas...

    ResponderEliminar
  2. Ela em 2006 lançou Back To Basics, o seu 3º disco de originais, em 2008 o tal albúm de compilações e agora para Novembro de 2009 vai sair o seu 4º albúm de originais, Light & Darkness... Nao percebi mt bem a tua duvida, para ser sincero.

    ResponderEliminar
  3. Sim mas tu n disses t originais por isso ficai na duvida.

    ResponderEliminar
  4. Ah ok, já entendi.Ainda bem que me avisaste. Na próxima ja vou ter mais em atençao esses pequenos detalhes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares