Into The Music Awards 2009


Artista Feminina do Ano


Katy Perry



Após ter sido a revelação do ano passado, não defraudou as nossas expectativas e "Hot n´Cold" e "Waking Up In Vegas" provam que não é rapariga de um êxito só.











Beyoncé



Já sabíamos do que ela era capaz. Mas músicas como "Halo" e "Ego" ainda nos conseguem provocar arrepios.









Pink


Cheia de garra e sem papas na língua, ela torna o cor de rosa mais interessante. "Sober" e "Please Don´t Leave Me" não deixam margens para dúvidas.














Britney Spears


Numa altura em que se pensava que tudo estava perdido, eis que ela volta para reclamar o seu lugar. "Circus" e "If U Seek Amy" ainda ressoam nos nossos ouvidos.















Lady Gaga

O mundo precisava de um abanão assim. A imagem, a voz, os vídeos e "Poker Face" e "Lovegame" fazem dela o furacão musical dos dias de hoje.

Comentários

  1. A minha sugestao ja ca canta (nao sei como conseguiram perçeber os meus comentarios mal escritos), vou esperar pelos resultados, á e por acaso quando e que sao revelados os resultados?

    ResponderEliminar
  2. ja disse aos meus amigos para votarem estam a votar agora

    ResponderEliminar
  3. tu andas cá com uma inspiração que eu até fico boquiaberta robot! :O
    eu já sei quem é a minha ^^,

    ResponderEliminar
  4. Não tavam assim tão maus de perceber lool. Quanto aos resultados, tal como podes ver pela contagem decrescente, tudo estará decidido a 5 de Agosto, que é quando termina o prazo para votarem.
    quanto à inspiração... quem corre por gosto nao cansa e a música é tudo para mim, por isso a inspiração tá sempre no máximo :)
    Obrigado por espalhares esta iniciativa aos teus amigos!

    ResponderEliminar
  5. De nada, vou espalhar o maximo possivel, sempre as ordens.
    Se tiver alguma ideia para o blg digo qualquer coisa.
    Mais uma grande blog e que continuem assim e que o teu gosto pela musica continue por muito tempo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares