Os Vídeos da Semana

Black Eyed Peas-"Meet Me Halfway"

Finalmente estreou o vídeo do novo single dos BEP. "Meet Me Halfway" tem em cima o peso de continuar o sucesso dos dois singles anteriores. Será que consegue? Pois eu digo que sim. O vídeo é uma verdadeira obra de arte e a música uma das melhores do The E.N.D. São a minha banda favorita e esta música prova o porquê. Existirão ainda recordes para serem quebrados?



OneRepublic-"All The Right Moves"

É esta a bando do homem que está por detrás de êxitos como "Halo" ou "Bleeding Love". Só por isso, Ryan Tedder mereçe respeito. E ainda mais quando tem uma banda onde consegue mostrar daquilo que é capaz. Comprovem a sua mestria neste tão ansiado regresso.



Death Cab For Cutie-"Meet Me on The Equinox"

Esta banda, que agora de certeza vai ganhar uma legião de fãs, tem a responsabilidade de suceder aos Paramore na banda sonora dos filmes da saga Luz e Escuridão. Lua Nova é o filme que se segue e por esta altura já deve estar a dar a volta à mioleira dos adolescentes. Aqui fica a música que vai acompanhar a história dos vampiros que enlouquecem multidões.

Comentários

  1. Os do Black esta muito original!! ^.^

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, bastante artístico e a música é espectacular. Os BEP no seu melhor!

    ResponderEliminar
  3. concordo com ambos.
    All The Right Moves é gira até, agr a da banda sonora no new moon é que...deixa um pouco a desejar!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não sou eu que tenho os gostos musicais estragados, pk "Meet Me On The Equinox" não tem fibra para promover o Lua Nova.Não é totalment uma má música, só axo k nao tem a carga dramática e d suspense que o filme exigia. Mas também dps do excelente trabalho que os Paramore fizeram com "Decode" não era fácil estar à altura. "All The Right Moves" é mt boa tbm!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares