Festival Eurovisão da Canção: Semi-Final

Filipa Azevedo-"Há Dias Assim"

E Portugal passou à final! Para todos aqueles que ficaram indignados com a escolha da nossa representante e não deram nem um tostão, bem pode-se dizer que morreram na praia. Filipa controlou melhor o vozeirão e deixou a nossa nação orgulhosa. Aconteça o que acontecer na final, o mérito já ninguém nos tira. Pode ser que existam mais dias assim.



Moldávia-"Run Away"

Foram logo os primeiros e rapidamente me deixaram fascinados. Avizinha-se como uma das potenciais vencedoras e representa tudo aquilo que uma música de festival deve ser. Pelo menos, dá-nos motivos para apreciar o Festival da Eurovisão. Venham mais assim.



Grécia-"OPA"
A Grécia tem sido bastante feliz neste Festival, tendo ganho pelo menos já uma vez nos últimos 10 anos. País de belas paisagens e de músicas sempre bastante exóticas, este ano decidiram apostar num representante masculino (em vez das habituais tigresas) e apostaram numa canção de refrão simples. OPA foi a palavra de ordem e tenho a certeza que conquistou muitos.

Comentários

  1. Eu fiquei completamente fascinada com a actuação da Filipa. Já cá em Portugal tinha feito uma grande prestação, mas lá foi completamente espectacular, eu arrepiei-me umas duas vezes e já ouvi a música umas quantas vezes também. Quanto ás outras, a da Moldávia também me pareceu muito bem e é também uma das minhas favoritas, mas sinceramente já nao gostei tanto da musica dos gregos...

    ResponderEliminar
  2. Yah, desta vez ela controlou-se e teve mt melhor. A da Moldávia e da Islândia sao duas potencias favoritas, e acho q a Grécia tbm pode entrar na corrida, pq é uma musica catchy e a malta gosta disso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares