Into The Music Awards 2010

Vídeo do Ano

Câmaras, luzes, acção! Estes são os 5 vídeos que nos últimos 12 meses nos deram a volta à cabeça, que nos fizeram sonhar mais alto, que nos surpreenderam pela sua estética e cinematografia. Quer seja pela mensagem que transmitem, a história que contam ou as técnicas utilizadas, estes 5 vídeos fazem-nos recuar ao tempo em que o lançamento de um videoclip era um acontecimento mundial, e por isso, estão todos de parabéns!


"Brick By Boring Brick"-Paramore
Realizador: Meiert Avis
Os Paramore surpreenderam com o vídeo para o 2º single de Brand New Eyes. A história gira à volta de uma rapariga que vive num mundo de fantasia, algo que não corresponde à realidade, e cujo mundo se torna medonho e fantasmagórico. Acaba por cair numa sepultura, tal como o seu mundo de fantasia, que é enterrado a sete pés.




"California Gurls"-Katy Perry/Snoop Dogg
Realizador: Mathew Cullen
Katy Perry criou uma autêntica "Candyfornia", onde não faltam referências a filmes e onde os doces ganham vida. Marca pontos pela sua originalidade e pela faceta cómica. Simplesmente delicioso.




"Imma Be Rocking That Body"-Black Eyed Peas
Realizador: Rich Lee
Na sua fase futurista, os Black Eyed Peas criaram uma versão bastante actualizada e robotizada do Feiticeiro de Oz, onde há perseguições, carros velozes, danças robóticas e armas "musicais", tudo ao jeito de um blockbuster. Ao longo de 10 minutos, o futuro é deles.



"Russian Roulette"-Rihanna
Realizador: Anthony Mandler
Rihanna balança entre a vida e a morte neste autêntico thriller angustiante. Submetida a várias formas de tortura, não dá parte fraca e resiste sempre. Mostrando o seu lado mais obscuro, Rihanna desce às trevas, mas o resultado final eleva-a ao céu.




"Telephone"-Lady Gaga/Beyoncé
Realizador: Jonas Akerlünd
São 9 minutos explosivos com a loucura de Lady Gaga à solta e uma inesperada faceta revelada por Beyoncé. Juntas fazem um duo de criminosas, onde há cenas de prisão, fugas à polícia, uma carrinha de nome inspirador, coreografias originais, figurinos excêntricos e há espaço para homenagear Quentin Tarantino. Só resta dizer que nos deixou à beira do K.O.

Comentários

Mensagens populares