Operação Triunfo 2010- Gala 7

Saiu nesta gala: Filipe
Nomeados para gala de 1 de Janeiro: Rita e Diogo

Jorge-"My Way"

Nomeado pela 2ª vez, resistiu novamente à expulsão e teve um desempenho simplesmente fantástico. Do alto dos seus 33 anos, tem uma experiência e maturidade que alguns dos outros concorrentes não possuem e isso faz toda a diferença. Deu uma nova classe a este clássico.



Lia-"Nobody's Wife"

Deve ser pelo menos a 3ª vez que este tema é interpretado na OT. Mas foi sem dúvida a vez mais memorável. Assentou-lhe que nem uma luva e o sua performance fulminante valeu-lhe a continuação na escola. Apesar de já ter sido salva 2 vezes pela professora, torna-se assim na única a não ter sido sujeita à votação do público.



Bruno Correia-"Somebody To Love"

Teve a actuação mais difícil da noite e também a mais acidentada. Não estava no seu melhor a nível vocal mas mesmo assim conseguiu proporcionar um bom momento. Foi nomeado e salvo posteriormente pela professora. Desceu assim um pouco a parada depois da actuação fenomenal da semana passada, no entanto, continua a ser um dos candidatos mais fortes.



Rita-"If I Were a Boy"

Dela nunca se sabe muito bem o que esperar. Numas galas prima pela discrição e suavidade, noutras surpreende com a dimensão da sua voz. No Sábado estivemos perante a 2ª via. Correu riscos por não optar pelas decisões dos professores e parece que lhe saiu algo gritado. Resultado: foi nomeada. Não deixa, porém, de ser fascinante assistir àquilo que conseguiu fazer. Cativou-nos e surpreendeu-nos.

Comentários

Mensagens populares