Magnífico Material Desconhecido- Best of 2010


 1ºFlorence + the Machine- 14 votos
Não há amor como o primeiro. Florence e a sua máquina tiveram honras de estreia neste espaço e agora são consagrados como os melhores novos talentos de 2010. Lungs, o albúm de estreia valeu-lhes o elogio da crítica no ano passado, e neste ano conseguiram o reconhecimento do público através de temas que irão ficar na memória como "You've Got the Love" ou "Dog Days Are Over". Pelo meio, Florence actuou nos VMA's e acaba de ser nomeada para um Grammy na categoria de "Best New Artist".



 Ellie Goulding- 10 votos
Venceu o exigente BBC Sound of 2010, votação que elege os novos talentos mais marcantes de cada ano. A sua voz doce e melodiosa embebida em suaves camadas electrónicas trouxe-nos temas como "Starry Eyed", "Guns and Horses" ou o mais recente "Your Song". O albúm de estreia, Lights, entrou directo para o nº1 do Reino Unido. 

Lady Antebellum- 8 votos
O trio de Nashville levou o seu country pop além fronteiras. Existentes desde 2006, eram conhecidos apenas na América, mas devido a um mega êxito de seu nome "I Need You Now", ficaram a ser conhecidos um pouco por todo o Mundo. Terminam o ano com um total de 6 nomeações para os Grammys e cerca de 3 milhões de cópias vendidas nos EUA com o seu albúm mais recente.


Eliza Doolittle- 8 votos
A sua faceta alegre e descontraída aliada ao seu registo de pop, folk e soul desarma qualquer um que tenha dúvidas a seu respeito. Foi assim que Eliza vos convenceu, juntamente com os temas "Skinny Genes" e "Pack Up", do seu albúm de estreia homónimo. Com apenas 22 anos, afirma-se como uma das grandes promessas britânicas do futuro.
Hurts- 7 votos

O duo synthpop oriundo de Manchester primou pela discrição e pela mestria com que tornou singles que piscam o olho aos anos 80 em viciantes temas pop. De Hapiness, o albúm de estreia, ficarão para a História o fascinante "Better than Love" e o soberbo "Wonderful Life".




Plan B- 6 votos
A sua genialidade reside no facto de fundir o hip hop com a soul. Benjamin Drew alcançou o sucesso em 2010 com o lançamento do aclamado The Defamation of Strickland Banks, albúm que já atingiu a dupla platina no Reino Unido e que deu a conhecer temas como "She Said" e "Prayin'". O seu ponto alto deste ano foi a sua actuação nos MTV Europe Music Awards.

Vampire Weekend- 6 votos
O indie rock ganhou uma nova dimensão com os Vampire Weekend. Se em 2008 puseram o Mundo de olhos postos neles, em 2010, com o lançamento do 2º albúm, Contra, afirmaram-se como uma das bandas indie rock mais aclamadas pelo público. O albúm teve entrada directa para o nº1 da Billboard e deu a conhecer singles como "Giving Up the Gun" e "Holiday".


Nikki & Rich- 6 votos
São os mais amadores da lista mas nem por isso os menos talentosos. O seu cruzamento entre a pop, soul e r&b já tem uma legião de seguidores que ficou rendido através da cover que fizeram do tema "Uprising" dos Muse e do seu 1º single a sério, "The Next Best Thing", a par dos temas que disponiblizam na internet, onde fazem furor.


Marina and the Diamonds- 4 votos
A reluzente Marina causou sensação com o 1º capítulo da sua carreira, The Family Jewels, de onde saíram pérolas indie pop e new wave como "Hollywood" e "I Am Not a Robot". Com uma voz incomum e de talento nato, tudo indica que terá um futuro brilhante à sua espera.



10ºThe Temper Trap- 3 votos
A banda australiana envolveu-nos a todos com o seu alternative rock atmosférico de ritmos pulsantes. De Conditions, o albúm de estreia, já saíram singles como "Sweet Disposition", "Fader" e "Love Lost".

Comentários

  1. Muito bem ! Parabens aos Florence ! Mereceram o 1º lugar! Estou feliz pelo bom lugar da ellie e da eliza! Vampire Weekend também foi bem =]

    ResponderEliminar
  2. Fizeram escolhas acertadas e sem duvida que a Florence merecia a coroa =D
    Agora tenho q começar a pesquisar os novos talentos de 2011!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares