Into The Music Awards 2009- E Os Vencedores São...

E chegaram ao fim os prémios mais emocionantes de sempre. Foram 26 longos dias de votação, onde se registaram mais de uma centena de votos. Feitas as contas, a grande vencedora deste ano foi a Beyoncé, que arrecadou a vitória nas 4 categorias para as quais estava nomeada. Destaque também para os Black Eyed Peas que venceram em 3 categorias e para a Lady Gaga que venceu 2. Agora é saborear os vencedores e esperar pela edição do próximo ano.




Música do Ano


"Halo" (Beyoncé)




58%

10 votos










Vídeo do Ano

"Takin´ Back My Love" (Enrique Iglesias/Ciara)




56%
9 votos









Artista Masculino do Ano
Jason Mraz


57%





8 votos




Artista Feminina do Ano

Beyoncé




85%

12 votos






Banda do Ano

Black Eyed Peas






60%
9 votos








Revelação do Ano


Lady Gaga






71%


10 votos










Disco do Ano


The E.N.D. (Black Eyed Peas)




60%


9 votos









Colaboração do Ano


"When Love Takes Over" (David Guetta/Kelly Rowland)






64%


9 votos









Melhor Português do Ano


Deolinda





53%



8 votos





Melhor Coreografia Num Vídeo


"Single Ladies" (Put a Ring On It) (Beyoncé)





57%



8 votos






Música Pop do Ano



"Poker Face" (Lady Gaga)










61%


8 votos





Música Rock do Ano


"Decode" (Paramore)






84%


11 votos









Música R&B do Ano



"Halo" (Beyoncé)







61%


8 votos








Música Hip-Hop do Ano


"Boom Boom Pow" (Black Eyed Peas)









71%


10 votos

Comentários

  1. yeah a beyonce esta lh a dar. Mt bem para "when love takes over", para os BEP e "Decode"

    ResponderEliminar
  2. Não foram bem as minhas escolhas (queria mesmo que a jordin ganhasse) mas enfim... Agora vêm ai os mtv music awards e já saíram os nomeados e a beyonce esta lhe a dar e a lady gaga e tb a Britney

    ResponderEliminar
  3. Mas olha que a Jordin Sparks não ganhou só por um voto, na categoria de Melhor Música R&B.
    Quanto aos MTV Video Music Awards eu tou atento... estava só à espera de revelar os vencedores dos prémios do blog. Na segunda feira vou por todos os nomeados, e tbm algumas novidades... Fiquem atentos!

    ResponderEliminar
  4. Ok também estou ansioso adoro aquela magia de cada edição, mas prefiro os ema,(deve ser pk adorei esta ultima edição com a Katy)... Mas enfim estou muito atento.
    P.S: Vejam mtv e alguma novidade... Deitem cá para fora!!!

    ResponderEliminar
  5. Nao estou a fazer publicidade a tmn... e estarei atento

    ResponderEliminar
  6. Nesta votação nova(Nos próximos tempos vamos assistir a grandes regressos. Por qual estás mais ansioso?), eu penso que também devia haver um espacinho para a colbie, pois ela agora tem um novo álbum(Breakthrough)e acho que ela é uma grande artista e ainda vai dar muito que falar... Não acham? Pois já estou a fazer muita publicidade a pobre da rapariga vou me e calar(já não basta fazer a tmn, nao me pagam para isto)... XD

    ResponderEliminar
  7. Beyoncé uhuh!
    Paramore yeah!
    When love takes over, tava-se mesmo a ver...
    E, por fim, BEP!
    Até pó ano ahah :)

    ResponderEliminar
  8. Sim, realmente deveria ter posto a Colbie Caillat, só que axei que seria melhor por akeles que tavam desaparecidos há mais tempo. A Colbie dá a sensação de estar sempre presente, basta ouvir um pouco de rádio, que ela logo aparece, daí que eu não encare isto como o seu regresso regresso... Obrigado pela sugestão de qualquer maneira!
    E tbm prefiro os EMA´s, sempre sao menos sensacionalistas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares