Os Vídeos da Semana

Paramore- Ignorance

É o tão esperado regresso dos Paramore. O vídeo pode não ser um dos seus melhores, mas pelo menos a música vale por tudo. Sem dúvida que é a música do momento.




Shakira- She Wolf

Já tínhamos saudades. Para quem não se lembrava do que Shakira era capaz, de certo que neste vídeo vai ficar de boca aberta. Ela é a rainha do contorcionismo. Ah! e cuidado, que desta vez ela vem selvagem...



Sugababes-Get Sexy

Heidi, Amelle e Keisha pediram ajuda a produtores americanos e o resultado está à vista. Digam lá se estas inglesas não são levadas da breca?

Comentários

  1. tens de diminuir um pouco o tamanho do video dos paramore... senão, não dá para votar :S mete menos largo sff ;) kiss*

    ResponderEliminar
  2. A Heidi, Amelle e Keisha não são levadas da breca. A música está gira pá ahah :') kiss*

    ResponderEliminar
  3. Tamos com mt piadinha anónimo! O vídeo dos Paramore tá com o mesmo tamanho dos otros, nao percebo pk é k fikou assim. Tbm nao ta assim tao mau, so ficou ligeiramente cortado. Vá la, nao m obrigues a mudar otra vez aquilo, nem sabes o trabalho que deu.
    Espero que tenhas gostado dos vídeos!

    ResponderEliminar
  4. E ninguém comenta a Shakira? Quem a viu e quem a vê!!
    Ao menos fez uma coisa boa, inovou o seu estilo, o que muitos cantores não conseguem fazer com medo de desiludir os seus fãs e de terem menos sucesso.
    Pode ser que com o tempo nos habituemos a este seu lado mais selvagem. É o tal: primeiro estranha-se e depois entranha-se.

    ResponderEliminar
  5. Paramore 4ever! Linda a musica! lindo o clip! XD

    ResponderEliminar
  6. Sim, realment os Paramore estão a preparar-se para serem elevados a outro patamar. Quem pensava que eles não tinham mais para dar, eis que se engana... o futuro promete...
    Quanto ao vídeo não acho que seja assim tao espectacular, mas dado o tema da música, axo que conseguiram passar a mensagem.

    ResponderEliminar
  7. L0l os paramore receberam uma rampa de lançamento com o twilight. Eu conheços desde aquela musica que e exelente "Thats what you get" e apartir dai nao ouço outra coisa sao a minha banda favorita. Eles ainda vao dar muito que falar et tb concordo o clip nao e grande coisa

    ResponderEliminar
  8. Eu ja os conheço há 2 anos. Tava eu a ver o TRL (RIP, que saudades) quando eles estrearam o vídeo de "Misery Business". Fiquei imediatamente com a pulga atras da orelha e nunca mais me esqueçi da banda com a líder enérgica de cabelo vermelho. A música ainda hoje para mim é espectacular.
    So nao sao a minha banda favorita, pk os Black Eyed Peas ainda me conseguem entusiasmar mais, mas se os Paramore continuam a fazer músicas assim, que me desculpem os BEP... XD

    ResponderEliminar
  9. Lol tb tenho saudades do TRL, e tb conheço os Paramore a mais o menos 2 anos tenho todos os cd´s dele sem contar com os demos e as versões acusticas das musicas.A pouco tempo Hayley Williams ganhou um prémio (Shockwaves NME Awards 2009- Mulher mais Sexy), e tb vou me deliciando me com alguns vídeos de espectáculos que tem feito (a primeira parte dos consertos dos No Doubt). E mais uma coisa aquela rapariga ruiva e pequena quando chega ao palco e uma expulsão de energia, que nos faz pensar onde uma rapariga pequena vai buscar aquela energia (faz me lembrar a Beatriz Costa de Uma Canção Para ti)

    ResponderEliminar
  10. Lool. Eu bem k gostava de assistir a um concerto deles. Pod ser k venham ao Rock in Rio 2010. Tou ansioso pelo novo cd deles, kero ver se é tao bom ou melhor do que o RIOT!. E espero também que começem a dar valor ao seu trabalho, pk ainda nao sao tao reconhecidos como deveriam, mas pode ser que seja desta.

    ResponderEliminar
  11. Sem duvida que riot! e o melhor cd deles mas este novo vai dar muito que falar e se forem ao rock in rio 2010 estarei la para lhes dar apoio.XD

    ResponderEliminar
  12. eu vou com voces os dois se os paramore vierem!

    ResponderEliminar
  13. Ok Sara eu vou contigo... Mas pagas tu o teu bilhete XD Lol convida a joana para fazer aquelas figuras, e nao te esqueças de apagar aqueles... tu sabes 8D

    ResponderEliminar
  14. lool gonças sem je nao consegue meter os videos no tamanho ideal ou que?

    ResponderEliminar
  15. Agora ja acertei com a medida. Ate m tenho andado a desenrascar mt bem...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares