Os Vídeos da Semana

Beyoncé-"Broken-Hearted Girl"

Neste vídeo temos uma Beyoncé destroçada, preocupada com o seu pobre coração. Resultado: temos uma balada sentimental, mas mais uma grande música daquela que é uma das maiores artistas da actualidade.



La Roux-"I´m Not Your Toy"

Parece-me a mim que os La Roux têm nas suas mãos o seu melhor single até à data. A andrógina vocalista Elly Jackson parece muito mais à vontade e a música assim o exige. Vão ver que lá pelo meio, o vosso pézinho começa a abanar com o ritmo.



Demi Lovato-"Here We Go Again"

Devido a insistências e pedidos por parte de alguns, hoje arranjo espaço para uma estrela da Disney. Demi Lovato é a contemplada. Tem uma excelente voz, para quem tem apenas 17 anos, e potencial para chegar mais longe. Vejam por vocês mesmos.

Comentários

  1. Demi XD Ela merece ter aqui o video =)

    ResponderEliminar
  2. So aparece pk alguem insitiu (kem terá sido?). É para verem como o meu blog tem diversidade, e que há espaço para todos (quer dizer, ha certas coisas que impeço de entrar, mas nao quero ferir susceptibilidades, por isso calo-me)

    ResponderEliminar
  3. cof cof quem terá sido?! RODRIGO! loolol O video da beyoncé! bacano bacano. La Roux tem ritmo e tal, mas parece q esta um pouco seca, contudo eu gosto dela. Demi, Demi...palavras para quê, nao é rodrigo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares