Into The Music News


Britney lança novo single e albúm de compilações

A princesa da pop pretende acabar a década da melhor maneira. E que maneira melhor do que lançar um albúm com os seus maiores êxitos, para celebrar os seus 10 anos de carreira? É assim mesmo que vai ser no dia 24 de Novembro, a data prevista para o seu lançamento. O albúm deve conter as 19 faixas mais populares da cantora nestes últimos 10 anos, incluindo um inédito: "3", que muito em breve será revelado. É de referir que este é já o segundo albúm de compilações de Britney, e que se segue a Greatest Hits: My Prerogative (2004).









O 3º albúm dos Paramore é lançado


A partir de amanhã, dia 29 de Setembro, o 3º registo dos Paramore vai estar à disposição de todos. Brand New Eyes é o nome do tão esperado albúm, e que nas palavras da vocalista Hayley Williams, significa ver tudo a partir de uma nova perspectiva, podendo-se disto retirar que o som da banda está mais maduro e ligeiramente diferente. Para tirar as teimas, está aí o poderoso 1º single do albúm: "Ignorance", um tema pessoal, pelo menos da parte da vocalista, que compõe a maioria dos temas. Lá para Novembro vai ser lançado o 2º single do albúm "Brick By Boring Brick".
Aqui ficam os 11 temas do cd:

1."Careful"
2."Ignorance"
3."Playing God"
4."Brick By Boring Brick"
5."Turn It Off"
6."The Only Exception"
7."Feeling Sorry"
8."Looking Up"
9."Where The Lines Overlap"
10."Misguided Ghosts"
11."All I Wanted"


Come To Life, é o novo avanço de Natalie Imbruglia


Este é o 4º albúm de Natalie Imbruglia, depois de um interregno de 4 anos, onde pelo meio aproveitou para lançar um best of Glorious: The Singles 1997-2007 (2007). Ao que parece, a cantora justifica esta grande pausa por não querer parar de produzir e compôr novos temas, nos quais teve uma ajuda de nomes sonantes como Chris Martin, o vocalista dos Coldplay, Brian Eno, o produtor da banda, Daniel Johns, o seu ex-marido e vocalista dos Silverchair, entre outros. O resultado pode-se ouvir no 1º single "Want", que tem sido bem recebido pela crítica, e que mostra uma Natalie mais intimista e triste, coisa impossível de se pensar desta cantora, que já fez temas tão alegres como "Torn" ou "Wrong Impression".
Os 1o temas têm uma sonoridade pop, pop/rock e dance pop:

1."My God"
2."Lukas"
3."Fun"
4."Twenty"
5."Scars"
6."Want"
7."WYUT"
8."Cameo"
9."All The Roses"
10."Wild About It"

Comentários

  1. Mal posso esperar pelo o novo album da britney ;D bjokas
    Ass: Ana Fer.

    ResponderEliminar
  2. Ja tenho o novo album dos paramore xD...La La Land,Get Back, Fame,Tell Me Something I Don´t No... enfim n liguem sao momentoss no minimo deprimentes...

    ResponderEliminar
  3. DEPRIMENTE!!! o RODRIGO É DEPRIMENTE!! lol e o gonçalo tmbm por dançá las!! LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. calai-vos bicho sara! Espero ter o cd dos paramore ate ao final da semana. Lool axo k fikei a conhecer essas musikas todas, devido à tua insistencia. mas pronto, la la land ate m surpreendeu... mas o nome nao deixa d ser mau lool. Olha tu tbm dançast ok? E voltava a dançar otra vez XD So faltou dançar a da nneka!

    ResponderEliminar
  5. Qual e q danças t... GET BACK?!! ou FAME!?? XD um... eu acho q as duas e la la land ate e fixe. Deixa mos a nneka de foxa =( I Wanna Get Back < Get Back

    ResponderEliminar
  6. eu sei la o k dançei, praticament tudo o q a sara metia a tocar. Nneka fora nada, grande som!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares