200 000 visualizações

O contador não engana: hoje é o dia em que o Into the Music chegou à barreira das 200 mil visualizações! Uma ninharia, se pensarmos que este projecto contabiliza dez anos e nove meses de vida, mas um triunfo se a associarmos a um sem número de horas de dedicação, esforço e muita gratificação.

Mas esta marca é sobretudo vossa. Foram as vossas visitas que contribuíram para um número tão redondo e memorável, certamente porque encontraram algo deste lado que despertava algum interesse. Ou então porque foram atraídos por um clickbait manhoso não propositado. Lamento, mas obrigado na mesma!

Sem muito mais a acrescentar face ao que tenho vindo a dizer em efemérides do género, escudo-me em "Someone Out There" da encantadora Rae e na mensagem que encerra:

"being sent these amazing handmade gifts from a really lovely fan, that I know and talk to, it made me think that people are so kind and will take time to listen to music and be connected by that. It brings people together. Especially when you may be so stressed to talk to someone on the tube, but you could meet someone and make great friends at a gig."

É muito isso - sem os presentes caseiros, com alguma pena minha - mas aplicado ao blogue. A vontade primária advém da necessidade que tenho de depositar as prosas musicais em páginas virtuais, mas conservar a ideia romântica de que alguém do outro lado poderá identificar-se com aquilo que escrevo, mantém a magia intacta.

You can rest assured you're not the only one. Obrigado a todos :)

Comentários

Mensagens populares