Blackpink e um torpedo chamado "How You Like That"



Blackpink in our area! O regresso da maior girlsband dos nossos dias era o momento mais esperado do mês de Junho na ementa do mainstream, escassas quatro semanas depois do pequeno abalo sísmico causado pela sua participação em "Sour Candy" do mais recente álbum de Lady Gaga.

Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé cumprem o seu desígnio com um monumental torpedo trap-pop que combina o melhor de "Ddu-Du Ddu-Du" e "Kill This Love", os anteriores singles, para reflectir 2020 como ninguém. A produção futurista e incisiva de Teddy Park, Danny Chung, 24 e R. Tee dá-lhes porventura o seu single mais massivo à data, complementado como sempre com um vídeo maior-que-a-vida de Seo Hyun-seung com styling imaculado e coreografias avassaladoras.

Ainda estão para ser anunciados os números oficiais do YouTube, mas tudo indica que a estreia de "How You Like That" bateu o recorde de visualizações das primeiras 24 horas (nuns estimados 82 milhões) tendo também atingido a marca dos 100 milhões em igual tempo recorde (32 horas). Números estonteantes que puxam a supremacia k-pop para o lado feminino e sobem a fasquia para o regresso iminente dos pesos-pesados BTS.

Este será então o primeiro avanço do álbum de estreia das Blackpink, com edição prevista para Setembro próximo, depois de quatro anos formativos e extremamente bem calculados que as conduziram ao domínio mundial. Os dados estão lançados - bring out your boss bitch!

Comentários

Mensagens populares