Katy Perry transforma "Daisies" para o 'Pride Month'



Já adorávamos Katy Perry o suficiente por uma impecável folha de serviço de doze anos, é verdade, mas o facto de estar a planear entregar-nos música nova enquanto o planeta se vê a braços com uma pandemia e tanto ela como Bloom aguardam a chegada do primeiro filho em conjunto, é motivo para a adorarmos um pouco mais.

"Daisies", o primeiro avanço oficial da nova era, já tinha ganho um vídeo caseiro por força das circunstâncias em Maio último, e ainda teve direito a pelo menos uma extraordinária apresentação ao vivo de realidade aumentada na final da última edição de American Idol, em que Perry cumpriu a sua terceira temporada enquanto jurada. 

Mais de um mês volvido, e porque Junho ainda é o albergue do orgulho LGBTQ, o single pinta-se com as cores do arco-íris e é alvo de um makeover espaventoso. Oh sim, Katy foi mesmo em frente e gravou um vídeo à altura da causa e do seu humor esfuziante. O exercício de reimaginação leva "Daisies" para tonalidades house e inclui ainda secções de "Peacock", "I Kissed a Girl", "Walking On Air" ou "Swish Swish", num mash-up fantabulástico.

É bom saber que nem o apocalipse trava o orgulho gay, mas é também verdade que Katy Perry se está a divertir imenso na sua nova condição de estrela pop desprezada, livre de pressões e expectativas, e a divertir-nos imenso pelo caminho. That's our girl.

Comentários

Mensagens populares