Outro aniversário de Rihanna sem um novo álbum

Esperar por Rihanna tornou-se um hábito. Actualizações inúteis acerca de R9 mantêm a esperança acesa, mas por esta altura já todos aprendemos a não ter grandes expectativas acerca da sua chegada. Pode ser já amanhã como levar ainda mais um ou dois anos, quem sabe. Estará pronto apenas quando ela o entender e chegará da forma que bem ambicionar.

Fomos bem mimados durantes os seus primeiros doze anos de actividade, e se é verdade que nunca imaginámos uma escassez de material assim, temos todo um catálogo icónico para apreciar e ao qual poderemos sempre voltar.

RiRi estava à beira de completar 28 anos quando Anti, o ainda último álbum, foi editado. Hoje completou 33 anos de vida. Há dias em que a espera é mais suportável que uns. Outros em que desejamos que os seus negócios multimilionários fossem à falência para que a sua primeira expressão artística voltasse a ocupar o lugar central.

O que nunca muda, no entanto, é a admiração e o amor por alguém que redefiniu a história da cultura pop do séc. XXI e que faz parte das nossas vidas há já 16 anos. Amar é também respeitar, compreender e aceitar, na verdade. Parabéns, querida Rih. Continuamos deste lado.

Comentários

Mensagens populares