"Peaches" é a melhor colheita de Justin Bieber em anos

 

O outrora enfant terrible do mainstream é em 2021 um homem às direitas e extremoso esposo, dono de um respeitável catálogo que no último par de anos não tem recebido assim grandes adições. Na verdade, é preciso recuarmos a 2016 para encontrarmos os últimos singles imbatíveis de Bieber: "Sorry", "Love Yourself" e "Company".

De lá para cá houve inúmeras (demasiadas) colaborações e outros tantos singles menores em nome próprio que encontraram morada em Changes (2020) e agora neste recém-editado Justice, mas nenhum deles tão resplandecente quanto "Peaches": uma ode de amor a vários estados norte-americanos que vive impregnada de uma inspirada prestação vocal de JB e de um doce odor pop/R&B praticado por um Timberlake em topo de forma, generosa o suficiente para incidir alguma luz sobre Daniel Caesar e Giveon, dois dos mais ilustres pupilos da nova geração R&B.

O vídeo de Colin Tilley mostra o trio a percorrer as ruas de Las Vegas Strip, tão cool e harmonioso quanto a própria canção que ilustra. Parece que depois da melancia a fruta favorita da estação em 2021 será mesmo o belo do pesseguinho - assim dá gosto ver-te amadurecer, great Bieber. 

Comentários

Mensagens populares