Into The Music Awards 2011
Tema Dance Pop do Ano
Lady Gaga-"Born This Way"
Rihanna-"Only Girl (In the World)"
LMFAO/Lauren Bennett/GoonRock-"Party Rock Anthem"
Lady Gaga-"Born This Way"
A nova década andava à procura de um tema que definisse a geração actual, quando "Born This Way" surgiu no horizonte. Desafiando cada um a ser tal como é, sem máscaras, sem preconceitos, sem medo de revelarem o seu verdadeiro "eu". Aliado a uma mega produção electrónica cortesia de RedOne, Lady Gaga inspirou multidões, bateu recordes e se possível ganhou mais alguns seguidores. Sem dúvida, o hino à felicidade de 2011.
Jennifer Lopez/Pitbull-"On the Floor"
Como voltar ao topo quando tudo parece perdido? Jennifer Lopez descobriu a fórmula mágica com "On the Floor", provavelmente o melhor regresso do ano e o tema mais bombástico dos últimos tempos. Esta febre estalou num abrir e fechar de olhos, com o seu espírito dançável, com uma pitada do toque latino de J.Lo e da grande chave de sucesso que foi o sample da "Lambada".
Rihanna-"Only Girl (In the World)"
Sejamos sinceros: caso a humanidade estivesse condenada e Rihanna fosse, de facto, a última rapariga neste Mundo, o apocalipse bem que podia esperar, pois ela e este hit iriam poupar-nos a um purgatório penoso. Em "Only Girl", Rihanna comanda as hostes, ao som de um colosso dance pop que atingiu dimensões gigantescas e trucidou a concorrência feminina.
LMFAO/Lauren Bennett/GoonRock-"Party Rock Anthem"
Os LMFAO alcançaram a fórmula ideal para criar o derradeiro tema antémico festivo. Fórmula essa que já havia sido descoberta em "I Gotta Feeling" e que uma vez mais se repete mas em modo mais agressivo, techno e hiper viciante. É o derradeiro vírus pandémico pelo qual todo o ser humano anseia por se contagiar.
Britney Spears-"Till the World Ends"
Quando todos se questionam se o Mundo irá ou não acabar em breve, Britney Spears não perdeu tempo e criou a banda sonora para o apocalipse. O plano é simples: enquanto o céu não nos cai em cima, deve-se dançar até à exaustão. A mestria pop está uma vez mais presente em "Till the World Ends", um fascinante colosso electropop dos tempos modernos para ouvir até aos dias do fim.
Comentários
Enviar um comentário