O Regresso de Florence e Marina

Catapultadas para o estrelato no ano passado, foram duas das grandes apostas do Into The Music na rúbrica Magnífico Material Desconhecido. Passada a fase do deslumbramento inicial, Florence + the Machine e Marina and the Diamonds não cruzaram os braços e têm estado a trabalhar nos seus respectivos novos álbuns. É tempo de vos mostrar o que andam a fazer:

Marina and the Diamonds

Descontente com o desempenho de Family Jewels, o álbum de estreia, Marina está decidida a provar que não é rapariga de uma só aventura. Muniu-se de produtores pesos pesados como Dr. Luke, Stargate, Guy Sigsworth, Greg Kurstin e Diplo e criou a personagem Electra Heart que segundo a própria é a antítese de tudo aquilo em que acredita, representado a corrupção de si própria e o seu pior medo: de se perder e de se tornar numa pessoa vazia. "Fear and Loathing" e "Radioactive" são as novas pérolas de Marina, em que assistimos à composição de Electra Heart. Não se deixem enganar pela euforia pop de "Radioactive" pois as letras obscuras e acutilantes continuam lá. Vejamos:

Part 1: "Fear and Loathing"



Part 2: "Radioactive"



Florence + the Machine

Florence e a sua máquina sagraram-se os Magníficos campeões da fornada de 2010. O álbum de estreia, Lungs, que data de 2009 apenas explodiu no ano seguinte mas tal não impediu Florence Welch de começar a criar o 2º capítulo de uma carreira bastante auspiciosa. O registo verá a luz do dia em Novembro e "What the Water Gave Me" é o 1º single de um álbum que afirma ser "dançável, mas também obscuro" e cujas expectativas estão ao rubro. Uma coisa é certa, Florence não faz nada menos do que temas brilhantes. Comprovem:

"What the Water Gave Me"


Comentários

Mensagens populares