Into The Music Awards 2011
Tema Rock do Ano
30 Seconds To Mars-"Closer to the Edge"
30 Seconds To Mars-"Closer to the Edge"
Demorou algum tempo para que os 30 Seconds To Mars encontrassem um equilíbrio entre o sucesso comercial e o seu rock conceptual. Até que chegou "Closer to the Edge": pedaço de rock electrónico atmosférico capaz de encher estádios, inspirar multidões e para ser cantado a plenos pulmões.
Arctic Monkeys-"Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair"
O 1º single do 4º álbum da outrora banda tímida de Sheffield mostra uns Arctic Monkeys maduros, sem medo de crescer e de levar o seu estilo inconfundível mais além. Desafiaram-se a si mesmos e têm aqui o seu tema mais pesado mas nem por isso menos excepcional do que já os vimos fazer.
Kings of Leon-"Radioactive"
O 1º single de Come Around Sundown anunciou uns Kings of Leon calorosos, vibrantes e em contacto com as raízes do southern rock. Não querendo deixar escapar o sucesso tardio alcançado, trouxeram ao de cima o que de melhor têm para oferecer: rock genuíno e ardente.
Foo Fighters-"Rope"
Num panorama cada vez mais dominado pelo electropop e por batidas hipnóticas é cada vez mais raro ouvirmos rock da velha guarda em estado bruto. Em 2011 os Foo Fighters tiraram o pó às guitarras e ressuscitaram o culto de um estilo que se julgava adormecido. Uma grande lição de verdadeiros mestres do rock.
Panic! at the Disco-"The Ballad of Mona Lisa"
Muitos julgaram que os Panic! não teriam futuro sem dois dos seus elementos fundadores. Mas se nos lembrarmos que eles foram responsáveis por temas como "I Write Sins Not Tragedies" ou "Nine in the Afternoon" não hesitaríamos sequer um segundo daquilo que são capazes. A fenomenal "The Ballad of Mona Lisa" mostrou o porquê de serem uma das bandas mais brilhantes dos anos 00.
Comentários
Enviar um comentário