57º Festival Eurovisão da Canção
A edição deste ano decorreu em Baku, no Azerbaijão e teve a Suécia como a grande vencedora, numa noite recheada de grandes actuações que fizeram crer que a Eurovisão continua a ser um grandioso espectáculo digno de ser visto e uma boa montra para os novos artistas e sons da Europa. Fiquem a conhecer o pódio:
Vencedora- Suécia: Loreen-"Euphoria"
Foi a justa vencedora e não teve adversários à altura. Com influências de trance e uma performance simples, algo mística mas completamente arrasadora, atrevo-me mesmo a dizer que foi a melhor actuação que passou pela Eurovisão nos últimos 10 anos.
2º lugar- Rússia: Buranovskiye Babushki-"Party for Everybody"
As idosas da Rússia mostram que quando há festa é para todos. Sem excepções.
3º lugar- Sérvia: Zeljko Joksimovic-"Nije ljubav stvar"
Qualquer semelhança com "Paradise" é pura coincidência.
Se houver algum sinónimo de perfeição, a Loreen e a sua euforia vieram redefinido! Completamente
ResponderEliminarA actuação é de uma frescura que nunca vi! É simplesmente fantástica! A cantara, a musica, a dança, a actuação, a entrega, a paixão (como referes no post da Jlo, muito bom para variar), a teatralidade, etc. esta tudo noutro nível, nível tal que deixava os outros concorrentes do festival uns bons furos a baixo!
Sem mais nada a acrescentar, digo apenas até pro ano para o festival Eurovisão da Canção
A Suécia já havia dado ao mundo os ABBA que fizeram história também na Eurovisão e quase 40 anos depois apresenta-nos esta rapariga que elevou a fasquia de tal maneira que acho que vamos ter que esperar outros 40 anos para vermos uma performance tão genial. Obrigado pelo comentário!
ResponderEliminarpahahahha escrevi a cantara muito bom ahahha e de nada pelo comment
ResponderEliminar