Os Vídeos Mais Bonitos da Semana #50


Em meia centena de compêndios audiovisuais muitos são os vídeos que ficaram gravados na retina, seja pela produção faraónica, pelo conceito infalível ou simplesmente pela capacidade de captar na perfeição um momento singular na carreira de um artista. Cinquenta recapitulações mais tarde, é bom saber que ainda não vimos tudo.

Cashmere Cat, o mais anónimo e reservado dos estetas pop essenciais da actualidade, esbate em "9 (After Coachella)" uma série de lugares-comuns da ilustração de canções. Algures entre um storytelling lunático e o registo de infotainment, o vídeo poderá ser o que de mais autêntico assistiremos em 2017: do covil secreto de Magnus, passando pelas memórias da Halden natal, pelos laços parentais até à maravilhosa ligação afectiva com os amigos de quatro patas, sempre com um despretensiosismo desarmante. Pontos extra para as hilariantes tentativas de plot twist entregues com suores frios e pela enternecedora conclusão: tudo não passa, afinal, de uma canção de amor acerca de um (des)encontro acidental. 

Zedd e Alessia Cara mostram-nos como uma simples acção pode selar o nosso destino; Ed Sheeran deambula pela Irlanda na companhia de Saoirse Ronan em "Galway Girl"; Robbie Williams é o derradeiro entertainer no ringue; os Royal Blood libertam tensão e electricidade a rodos em espaços confinados (e molhados); Kygo e Selena Gomez caminham de volta à vida em "It Ain't Me"; Lucy Rose constrói o seu regresso sob um belo bailado escapista; Nicki Minaj deslumbra em dose dupla em terras de sua majestade e enquanto ninfa aquática; os Paramore retornam à vida ao melhor estilo dos A-ha em "Hard Times" e de um drama retro-noir em "Told You So" e Zayn abole regras e inibições na festa louca que frequenta em "Still Got Time": 


Sigam-me online: https://www.facebook.com/Into-the-Music

Comentários

Mensagens populares