Into The Music Awards 2011

Tema R&B do Ano

Beyoncé-"Best Thing I Never Had"

No 2º single de 4 vemos uma Beyoncé no máximo das suas capacidades vocais e tão ou mais madura, confiante e magnífica do que na era de "Irreplaceable". Uma vez mais, a emotividade vem ao de cima e temos poderio feminino ao leme.







Jennifer Lopez/Lil Wayne-"I'm Into You"

J.Lo encontrou de novo a rota do sucesso e pelo meio deixou-nos rendidos com os ritmos tropicais e sensuais de "I'm Into You". Letra eficaz? Correcto. Melodia irresistível? Verifica-se. Banda sonora para ouvir com 40º graus à sombra? A escolha perfeita. Em 2011, nunca o paraíso esteve tão perto. 






Keri Hilson-"Pretty Girl Rock"

O que há primeira vista pode parecer um tema egoísta e excessivamente confiante, acaba por se tornar num dos hinos feministas mais notável dos últimos anos. Sob uma melodia R&B pura, típica dos anos 90, Keri Hilson diz que o que une as mulheres é muito mais do que aquilo que as separa. E vendo bem as coisas, esse é o propósito mais belo que a música provoca.





Nicki Minaj-"Super Bass"

Surgida que nem uma bomba atómica destinada a injectar originalidade no panorama musical, Nicki Minaj encontrou aqui o equilíbrio perfeito entre a sua faceta que tem tanto de louca como de genial e entre o seu lado mais melódico e que faz crer que há nela muito mais do que uma artista hip hop. De genialidade e dinâmica pop, assim se fez "Super Bass".





Rihanna/Drake-"What's My Name?"

Ao 2º single de Loud vemos uma Rihanna jovial e tão perdida de amores que sofre uma amnésia súbita. Esta infusão tropical de R&B e electrónica aliada às boas vibrações que emite e a um refrão delicioso e apaixonante, tornam-na num irresistível prazer para os ouvidos. 

Comentários

Mensagens populares