Into The Music Awards 2011

Disco do Ano

4-Beyoncé

Ao 4º álbum Beyoncé atinge o expoente máximo de criatividade ao correr riscos e explorar sonoridades e tonalidades novas. Para quem é considerada uma das maiores artistas da última década e construiu um imponente legado R&B poderia ter deitado tudo a perder. Em vez disso, Beyoncé mostra a sua verdadeira raça ao percorrer ora com fragilidade e emotivadade as baladas ora com intensidade e destreza temas mais galopantes. Nunca a sua voz soou tão magnífica, nunca os seus temas atingiram o patamar da quase perfeição. 4 tem tudo para ser um marco na sua carreira.
As razões: "1+1", "Love on Top", "End of Time", "I Was Here".

21-Adele

O álbum recordista de vendas de 2011 é o espelho das emoções vividas por Adele no decorrer do seu 21º ano de vida. Tendo como pano de fundo uma dolorosa separação, 21 é o relato cru e verdadeiro do processo penoso que enfrentou e que lhe serviu para exorcizar os males da alma. O álbum que apaixonou o Mundo está recheado de momentos sublimes abrilhantados por uma voz majestosa que transborda genuinidade e uma beleza fora do comum.
As razões: "Rolling in the Deep", "Someone Like You", "Set Fire to the Rain", "Turning Tables". 


 
My Beautiful Dark Twisted Fantasy-Kanye West

De um dos rappers mais brilhantes da década passada surgiu o álbum mais brilhante dos últimos tempos. As barreiras do hip hop foram quebradas com a extravagância e opulência daquela que é a fantasia distorcida, umas vezes bela e outras tantas obscura, de Kanye West. Com uma transparência admirável e versos dilacerantes criou a derradeira obra-de-arte nos domínios do hip hop.
As razões: "Power", "Runaway", "Monster", "All of the Lights"




The Lady Killer-Cee-Lo Green

A voz dourada da soul actual trouxe de novo a euforia de um estilo musical que se julgava adormecido. Pois o vulcão Cee-Lo varreu as teias e mostrou porque razão é um dos cantores mais assinaláveis deste milénio com esta colecção de preciosos temas românticos que ora partem e remendam o coração e proporcionam aos ouvidos uma viagem à era da Motown.
As razões: "Fuck You!", "It's OK", "Bright Lights Bigger City", "I Want You"




Vices & Virtues-Panic! at the Disco

A teatralidade e originalidade dos Panic! at the Disco voltou a brilhar intensamente com Vices & Virtues. Após um período de perda, a sua música voltou a soar incrivelmente excitante e admirável como outrora. Repleto de temas enérgicos, de uma abundância instrumental e munidos de uma criatividade imensa é talvez o álbum mais cativante do ano.
As razões: "The Ballad of Mona Lisa", "Ready to Go (Get Me Out of My Mind)","Let's Kill Tonight", "Nearly Witches"

Comentários

  1. Alguemquejasabesquemé2 de agosto de 2011 às 12:17

    epá esta é a escolha mais complicada...

    ResponderEliminar
  2. a mesma pessoa de a bocado....3 de agosto de 2011 às 15:06

    um dos momentos altos do 21 ,alem desses sao:o one and only e o rumor has it

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares