Into The Music, 3 Anos Depois

Falar deste blog 3 anos após a sua criação, ou seja, 737 posts publicados e 678 comentários enviados depois, não é tarefa a que se faça justiça em meras linhas. Mas, como em tudo aquilo a que me proponho, vou dar o meu melhor.

Tudo mudou desde o dia em que publiquei o pouco inspirado post inaugural deste blog. Mudaram as rúbricas, mudaram os artistas e, acima de tudo, a minha visão acerca da música. Todos estes elementos evoluíram e transformaram-se naquilo que é o Into the Mus!c 3 anos após o seu início: um espaço que apresenta os melhores vídeos da actualidade, os lançamentos e novidades de uma indústria que nunca dorme, que divulga as mais talentosas promessas da temporada, que cria as suas próprias iniciativas, e, que brevemente terá ainda um cunho mais pessoal.

A minha dedicação para com este blog ultrapassa todos os limites. Gasto horas de pesquisa, perco horas de sono e envolvo-me de tal maneira que isto já faz parte do meu ADN. Como, respiro e durmo música. Mas nunca, nunca mesmo, faço isto por obrigação. É terapêutico, estimulante e dá-me um prazer infinito construir este blog, que se tem tornado a grande obra da minha vida.

Não prometo que dure para sempre, até porque nada é eterno, pois a partir do momento em que achar que não consigo entregar-me de alma e coração, ponho um ponto final a isto. Espero, porém, que tal dia ainda esteja longe e que até lá ainda uma grande porção de feitos extraordinários e gloriosos estejam à espreita.

Não posso terminar sem um grande obrigado a todos os que lêem, votam, comentam e, no fundo, alimentam o Into the Mus!c. Peço-vos que continuem desse lado e que acompanhem os próximos capítulos desta epopeia.

Music is the heart of our souls.

Gonçalo Dias,
melómano incurável

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares