Semana de Aniversário do Into the Music

3º Aniversário Into the Mus!c: novidades e estreias

O Into the Mus!c sopra as velas do 3º aniversário esta quarta-feira, dia 19, mas as festividades estão desde já abertas.

Ao longo da semana podem esperar a estreia dos novos vídeos de Rihanna, ColdplayBritney Spears, Beyoncé e James Morrison mas também de vídeos novos das apostas do Magnífico Material Desconhecido 2011, entre eles: Jessie J, Birdy e Bombay Bicycle Club no espaço Sing Me Something New.

Uma vez que o Into the Mus!c já conta com 3 anos (o que em tempo de blog já se pode considerar algo significativo) decidiu aventurar-se numa nova rúbrica, diferente de tudo o que aqui foi feito, em que se pretende, de alguma forma, relembrar músicas que marcaram as últimas décadas ou até mesmo mostrar temas que, a meu ver, valem a pena ser destacados.

Visto que este blog surgiu em Outubro de 2008, há uma infinidade de músicas sobre as quais nunca falei e que agora, no topo da minha sabedoria (ou seja, do que a minha idade me permite), pretendo focar com um olhar de quem já pode afirmar ter alguns conhecimentos para se debruçar sobre o panorama musical. A partir desta semana procurem nas etiquetas do blog por A Hundred Million Suns: todas as semanas com um nome em constante metamorfose e um artista e tema diferentes. Prometo que vai valer a pena.

Comentários

  1. " pretendo focar com um olhar de quem já pode afirmar ter alguns conhecimentos para se debruçar sobre o panorama musica" Inveja...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares