Full of Wonder

Numa altura em que por aqui passam todos os artistas que ajudaram a construir 2012, não poderia deixar de referir o Diogo, que tanto me marcou pela sua passagem no Ídolos e que em boa hora nos brinda com uma assombrosa versão de "Born to Die".


 
Creio que em território nacional ele foi a melhor descoberta de 2012: num ano tão negro e deprimente, foi tão bom encontrar alguém assim. Habituado que estou a lidar diariamente com múltiplas sonoridades e artistas que me inspiram e comovem, foi para mim uma alegria imensa ver alguém como o Diogo despontar no nosso país. Alguém com uma entrega fora de série que expõe a alma e as entranhas cada vez que canta. Tem sido incrível vê-lo chegar até aqui e sei que o futuro lhe reserva feitos prodigiosos. Mais do que um ídolo, é para mim uma inspiração. Obrigado por tudo, Diogo.

Comentários

Mensagens populares