Os Vídeos da Semana

Emeli Sandé-"Clown"

Traçou um percurso deveras magnífico ao longo de 2012 e encerra o ano com a edição do 5º single de Our Version of Events. "Clown" é dos momentos mais incríveis do seu álbum de estreia e é ilustrado por um vídeo que retrata as dificuldades por que passou no início da sua carreira. É um comovente testemunho de preserverança e integridade que nos faz gostar ainda mais de Emeli Sandé.


Bat for Lashes-"A Wall"
O 3º single de The Haunted Man é o sedutor e sonhador "A Wall", aqui ilustrado por um vídeo em que Bat for Lashes canaliza Pearl, o seu alter-ego que remonta à era de Two Suns e ao vídeo de "Pearl's Dream". Uma vez mais somos convidados a entrar no universo de Natasha Khan e a viagem é sempre intensa e etérea.
  


Alicia Keys-"Brand New Me"
Para aqueles que não ficaram completamente elucidados ou convencidos com "Girl on Fire", têm aqui um novo single que desarma qualquer um. Tal como o nome indica, "Brand New Me" mostra a nova faceta de Alicia Keys, destemida e poderosa, em plena r(evolução) interior. Emeli Sandé deu uma mãozinha na letra, mas o mérito é todo de Alicia.

Comentários

Mensagens populares