Os 25 Melhores Temas de 2012: 1º

Everything Everything-"Cough Cough"
 
Na hora de justificar aquele que para mim foi o grande tema de 2012, escudo-me na sua letra: "and that eureka moment hits you like a cop car". Por esta lista passaram 24 temas que me marcaram profundamente, mas este mexeu comigo de uma forma única. Nunca antes tinha ouvido nada assim: a voz, o ritmo, a letra, a fusão de instrumentos, melodias, harmonias, a estrutura intrincada... tudo se une de forma etérea naquele que é o tema mais genial que já ouvi em toda a minha vida. "But I'm coming alive/ I'm happening now": serão estes britânicos os salvadores da música? Fossem todas as tossidelas como esta e o mundo seria um lugar melhor. Cof cof.
 


Conhecida que está a canção suprema de 2012, aqui fica a lista completa dos 25 melhores temas de 2012:
 
1º Everything Everything-"Cough Cough"
2º Marina and the Diamonds-"Primadonna"
3º Of Monsters and Men-"Little Talks"
4º Fun. feat. Janelle Monáe-"We Are Young"
5º Muse-Madness
6º Bat for Lashes-"Laura"
7º Fun.-"Some Nights"
8º Ellie Goulding feat. Tinie Tempah-"Hanging On"
9º Naughty Boy feat. Emeli Sandé-"Wonder"
10º Bruno Mars-"Locked Out of Heaven"
11º Rihanna-"Diamonds"
12º Sky Ferreira-"Everything Is Embarrassing"
13º Florence and the Machine-"Never Let Me Go"
14º Rihanna-"Where Have You Been"
15º Emeli Sandé- "Next to Me"
16º The Maccabees-"Feel to Follow"
17º Madeon-"The City"
18º Coldplay feat. Rihanna-"Princess of China"
19º Neon Trees-"Everybody Talks"
20º No Doubt-"Push and Shove"
21º Calvin Harris feat. Florence Welch-"Sweet Nothing"
22º Kimbra feat. Mark Foster and A-Trak-"Warrior"
23º Jay-Z and Kanye West feat. Frank Ocean and The-Dream-"No Church in the Wild"
24º Keane-"Silenced by the Night"
25º Aiden Grimshaw-"Curtain Call"

Comentários

Mensagens populares