Indie Attractions #29


Vamos tirar um momento para apreciar a existência de Caroline Polachek. O fim dos Chairlift abriu um novo portal para uma dimensão a solo que a voz de "I Belong In Your Arms" já explorava desde 2014 sob o pseudónimo Ramona Lisa, e que conheceu um novo capítulo em 2017 com o instrumental Drawing the Target Around the Arrow, que assinou enquanto CEP. Chegados a 2019, e já com o nome de batismo ao peito, Polachek cria em "Door" uma nova identidade devedora de heranças de Sade e Kate Bush, mas que não se cumpre sem a sua voz feérica e o engenho para melodias mais bonitas que a própria vida.

Mergulhamos na vastidão do sonho de Weyes Blood em "Movies"; pedimos licença para pousar nas nuvens ao som de "Dance with Me" de beabadoobee; amaciamos os King Gizzard & The Lizard Wizard com um "Fishing for Fishies" galhofeiro; cortamos as ondas com a coolness garantida de "Body Chemistry" dos The Drums; damos as boas-vindas ao pós-punk com sotaque de Dublin dos Fontaines D.C. em "Boys in the Better Land"; e aclamamos a estreia a solo do ex-vocalista dos Wild Beasts, sir Hayden Thorpe, com um encantatório "Love Crimes":

Comentários

Mensagens populares