Andava para escrever sobre isto #15

- Troye Sivan deu-nos a mãe de todas as power ballads de 2021, uma gigantesca canção de amor gay, cinematográfica e xaroposa a valer, na forma de "Angel Baby". E não se coibiu de ilustrá-la tal como merece, orgulhosamente queer. É a primeira amostra apresentada depois do EP In a Dream (2020), talvez a antever a edição do terceiro álbum. Ficamos pelas nuvens. 


- Que barulhinho bom, este. Depois da edição de Three. Two. One. em Abril do ano passado, Lennon Stella aponta baterias para uma nova edição com a beleza rara de "Fancy", o género de canção que não segue propriamente um estilo, mas que capta mais uma vibração. E que sensação bonita esta, vê-la a ganhar asas de borboleta e a caminho de algo especial. 


- Foxes renasceu com a edição de Friends in the Corner, sólido EP editado em Abril último que compilou os últimos singles que vinha a lançar desde Maio de 2020. Agora é chegada a vez da era de The Kick, que se apresenta pelo encanto e graça de "Sister Ray", pop luminescente sobre comunhão humana numa noite livre e levemente louca. A data de saída está marcada para 11 de Fevereiro. 


- Jesy Nelson geriu bem a expectativa na saída das Little Mix para a carreira a solo, e jogou os trunfos todos no single de estreia: hip hop/R&B dos noughties como raramente a deixavam fazer na banda, um sample de "Bad Boy for Life" (2001) de P. Diddy, o próprio do Diddy no videoclip, a benção de Nicki Minaj para ajudar à conquista da América, e uma ilustração bem digna dos dias áureos da MTV. E é assim que se causa estrondo, senhoras e senhores.


- "Heatwaves" é o maior sleeper hit do ano e recusa-se a morrer, mas conscientes do espaço que agora ocupam na configuração pop, os Glass Animals têm já um sucessor à altura, regado a baixo e batida dançável, que é também a sua oferenda mais comercial à data. Surge acompanhado de um vídeo adorável e pronto a viralizar. 

Comentários

Mensagens populares