Into the Music, 13 anos depois

Ainda haverá alguém que se importe com mais um aniversário? Crescer em número não pode ser desculpa para não querermos celebrar a importância de estarmos vivos e continuarmos a ter sede de viver. 13 anos de blogue são qualquer coisa como 136 de vida humana e, adivinhem, a sua história não ficará por aqui.

Ainda que a sua presença não se faça sentir tão regularmente como dantes, ainda que os astros que o ergueram já não brilhem tão intensamente no firmamento pop, ainda que exista mais vida para além dele (e que bom é poder ser vivida!). Os ciclos vão e vêem, as paisagens mudam e renovam-se, as pessoas passam e nem sempre ficam, os dias correm velozes e fazem-nos correr atrás deles, mas se há coisa que subsiste e permanece é a vontade de querer interpretar a cultura pop e os seus autores.

São treze anos de tantas palavras escritas, afectos, efemérides e memórias bonitas construídas em torno de canções e inúmeros artistas. A vida acontece e eu deixo-a acontecer cada vez mais fora destas janelas virtuais - e sou tão mais rico não pela quantidade de posts que escrevo, mas porque os poucos (e bons) que escrevo beneficiam também agora da minha experiência de vida. 

Que possa continuar assim por muitos e bons anos, caminhando lado a lado enquanto fizer sentido. Obrigado aos que ainda visitam estas bandas e apreciam os conteúdos, e a todos os artistas, produtores, coreógrafos e realizadores que me inspiram diariamente e tornam este arquivo possível. Parabéns a mim, parabéns Into the Music.

Comentários

Mensagens populares