Into The Music Awards 2010

Melhor Português do Ano


Ana Moura
De voz melodiosa e quente, Ana Moura soma e segue com Leva-me aos Fados, o seu 4º albúm de estúdio, já disco de platina. "Leva-me aos Fados" e "Rumo ao Sul" são o exemplo de como o fado não tem que ser monótono e quando há por trás excelentes compositores e uma brilhante intérprete, o fado chega ao coração das pessoas.






David Fonseca

O talentoso David Fonseca lançou no final de 2009 Beetween Waves, o 4º albúm de uma carreira estupenda que começou nos Silence 4 e permanece glorioso no seu percurso a solo. "A Cry 4 Love" e "Stop 4 a Minute" comprovam o seu crescimento enquanto artista. Sem dúvida, um génio musical.









Deolinda

O cruzamento entre o fado e a música pop trouxe-lhes sucesso sem precedentes. Numa altura em que Dois Selos e um Carimbo é lançado, o 1º albúm da banda ainda se encontra no top de vendas nacional. Um feito de que poucos se podem orgulhar, numa carreira que conta apenas com 2 anos. "Um Contra o Outro" prossegue a caminhada meteórica dos Deolinda. Será que em 2010 conseguem vencer novamente esta categoria?







Rita Redshoes
Foi das melhores descobertas da música pop portuguesa nos últimos anos. Editou recentemente Lights & Darks, 2º albúm de um percurso que iniciou em 2008 e evoluiu enquanto compositora e intérprete. "Captain of My Soul" mostra que não tem medo de arriscar, baralhando assim o paradigma da música nacional. Se continuar a crescer como tem vindo a fazer, será uma artista fenomenal.














Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt lançou no início de 2010 o seu 2º albúm, Em Fuga, que entrou directamente para o nº1 do top nacional e o confirmou como um dos melhores talentos da actualidade. A sua voz inconfundível trouxe-nos músicas como "Só Mais uma Volta" e "Chocámos Tu e Eu". Talento não lhe falta. Dêem-lhe apenas uma guitarra e ele fará magia.

Comentários

Mensagens populares