Into The Music Awards

A Balada do Ano


"Broken-Hearted Girl"-Beyoncé
O 6º single de I Am... Sasha Fierce derrubou a imagem poderosa e destemida que Beyoncé tinha vindo a apresentar nos últimos singles e deixou à vista uma mulher frágil e com receio de ver o seu coração destroçado. Receios à parte, Beyoncé tem aqui uma interpretação arrebatadora, ou não fosse ela a melhor artista r&b da actualidade.







"Happy"-Leona Lewis
"Happy" marcou o regresso de uma das maiores baladeiras dos últimos anos. Uma canção de nome feliz, mas que acaba por ser triste. Leona Lewis tem uma interpretação fabulosa naquele que é o seu maior desafio vocal à data e cria um hino à felicidade que permanerá durante muitos anos.







"I Don´t Believe You"-Pink
Escrita num período em que atravessava uma separação do seu marido, "I Don´t Believe You" é ó tema mais pessoal que Pink já lançou. Conhecida pelo seu poder e garra, nesta música a cantora despiu-se e expôs as suas emoções de uma forma crua e sofrida. Baixou as defesas e conquistou-nos a todos com esta balada tocante.








"Russian Roulette"-Rihanna
De uma forma poética, Rihanna balança entre a vida e a morte no tema mais obscuro que já compôs, resultado do período conturbado que viveu em 2009. É notável o seu crescimento vocal assim como a carga emocional que lhe colocou. Balada épica e tenebrosa.











"The Only Exception"-Paramore
Conhecidos pelos seus temas de alternative rock enérgicos, os Paramore abrandaram o ritmo e escreveram sobre algo que não tinham abordado de uma forma tão clara: o amor. Hayley Williams põe à prova as suas capacidades vocais cada vez mais potentes, dizendo-nos a razão pela qual voltou a acreditar no amor. Pelo risco que correram e pelo fantástico resultado que obteram, "The Only Exception" ficará na nossa memória durante muitos anos.

Comentários

Mensagens populares