Into The Music News

Nelly Furtado: Best Of chega em Novembro

Prestes a comemorar 10 anos de carreira, a cantora que se deu a conhecer ao Mundo com a inesquecível "I´m Like a Bird" lança a 16 de Novembro uma compilação de todos os seus êxitos, intitulada The Best of Nelly Furtado. O single que dá o pontapé de saída nesta retrospectiva de carreira será "Night Is Young", um tema electropop produzido por Salaam Remi. Para além de todos os singles que lançou ao longo da sua carreira, o registo contará ainda com 3 inéditos: um será o já referido "Night Is Young", ao qual se juntam "Stars" e "Girlfriend". Depois desta retrospectiva, será então a vez de lançar o tão aguardado novo albúm, que sucederá a Loose (2006), o seu último disco em inglês, e à aventura castelhana de Mi Plan (2009).


Mark Ronson edita Record Collection

O produtor que contribuiu para o sucesso de Back to Black, de Amy Winehouse, juntou-se aos The Business Intl. para editar o seu 3º albúm, Record Collection, um albúm que conta com diversos convidados que dão voz ao registo, visionados pela batuta de Ronson. Depois de ter recuperado músicas antigas e de tê-las reciclado no seu último albúm, Version (2007), Ronson quis afastar-se da rota comercial que temas como "Oh My God" e "Valerie" o fizeram tomar e convidou um leque de artistas pouco conhecidos para este novo albúm, que paira entre o alternative hip hop e a synthpop. "Bang Bang Bang" e "The Bike Song" são os primeiros avanços do registo.
Record Collection é composto por:

1."Bang Bang Bang" (feat. Q-Tip and MNDR)
2."Lose It (In The End)" (feat. Ghostface Killah and Alex Greenwald)
3."The Bike Song" (feat. Kyle Falconer and Spank Rock)
4."Somebody to Love Me" (feat. Boy George and Andrew Wyatt)
5."You Gave Me Nothing" (feat. Rose Elinor Dougall and Andrew Wyatt)
6."The Colour of Crumar"
7."Glass Mountain Trust" (feat D´Angelo)
8."Circuit Breaker"
9."Introducing the Business" (feat. Phil and London Gay Men´s Chorus)
10."Record Collection" (feat. Simon Le Bon and Wiley)
11."Selector"
12."Hey Boy" (feat. Rose Elinor Dougall and Theophilus London)
13."Missing Words"
14."The Night Last Night" (feat. Rose Elinor Dougall and Alex Greenwald)

Bruno Mars lança o seu albúm de estreia

O cantor filipino que deu a voz a dois grandes êxitos deste ano: "Nothin´On You" com B.o.B e "Billionaire" com Travie Mccoy, lança-se agora a solo com o albúm de estreia, ao qual deu o nome de Doo-Wops & Hooligans. O disco conta com produtores como os The Smeezingtons e Claude Kelly e a sonoridade paira entre a pop, r&b e o doo-wop, estilo que para além de servir de nome ao albúm, segundo o cantor, retrata as músicas que são dedicadas às raparigas, sendo que os temas dedicados aos rapazes, situam-se na parte dos hooligans. O disco conta com a participação de Damian Marley, Cee Lo Green e B.o.B, tendo como single de avanço o viciante "Just the Way You Are".
A estreia de Bruno Mars faz-se ao som de:

1."Grenade"
2."Just the Way You Are"
3."Our First Time"
4."Runaway Baby"
5."The Lazy Song"
6."Marry You"
7."Talking to the Moon"
8."Liquor Store Blues" (feat. Damian Marley)
9."Count on Me"
10."The Other Side" (feat. Cee Lo Green and B.o.B)

Comentários

Mensagens populares