Operação Triunfo 2010- Gala 1

Foi uma tarefa difícil escolher apenas 4 actuações das 15 que vimos ontem. A meu ver, estas destacaram-se:

Diogo-"Uprising"

Esta actuação não foi simplesmente boa: foi excelente! Esteve cheio de garra, com presença em palco e fez jus a este tema dos Muse, que apesar de já estar um pouco batido ainda nos deixa com aquele borbulhar no estômago. Desconfio que chegará aos 3 finalistas.



Rita-"Alice"

Vestida de vermelho para matar, conquistou-nos logo desde início com a sua voz quente e bonita. Não conheçia o tema, mas creio que depois desta actuação nunca mais o vou esquecer. Começou suave e terminou triunfante com o público rendido à sua actuação. Já agora, não notam semelhanças com a concorrente Carolina Deslandes, dos Ídolos?



Bruno Gomes-"Better Man"

Apesar de ter tido um flashback de um certo casting da edição passado dos Ídolos, essa sensação desapareceu logo após os primeiros segundos. Foi o único a tocar guitarra e teve a atitude de uma verdadeira estrela de rock. O facto de ter uma banda, nota-se e ajuda-o muito. Grande voz!



Isaura-"You've Got The Love"

Abriu a noite das espectaculares actuações, com o seu timbre de voz único. Estreou-se a cantar Florence + the Machine e não se deu nada mal. Tal como o júri disse, põe a sua alma naquilo que interpreta e o resultado é muito bom. Ora espreitem.

Comentários

  1. ai eu acho q a isaura foi pessima!! e ela faz movimentos esquisitos com a boca! CREDO!!

    ResponderEliminar
  2. LOL nao foi nada péssima. Fez m lembrar a Brandi Carlile. Canta com alma e talvez so lhe tenha faltado um pouco de potencia lá para o fim da musica.
    No geral foi uma optima gala!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares