Sing Me Something New #13

Alex Clare-"Treading Water"

O dubstep afirmou-se em 2011 muito por culpa de espantosas estreias de Chase & Status, James Blake, Nero ou Jamie Woon. Mas há um outro nome que raramente é mencionado quando se fala deste estilo emergente: Alex Clare, apresentado neste blog em Julho, alia a soul ao dubstep no incrível álbum de estreia, The Lateness of the Hour. E quando 2011 terminar, que este enorme talento seja reconhecido.



Birdy-"Without a Word"

E se falo de Alex Clare terei que mencionar também Birdy. Prodígio do piano que com apenas 15 anos transborda talento por todos os poros e que com apenas 2 covers já fez mais pelo panorama musical do que muitos artistas com o dobro da sua idade. "Without a Word" é o seu 1º original e tem a mesma magnitude emocional de "Someone Like You". A continuar assim, o seu álbum de estreia será brilhante.



Oh Land-"White Nights"

A dinamarquesa que abdicou de uma carreira no bailado para se dedicar à música e que no início do ano andou nas bocas do Mundo com "Sun of a Gun", apresenta agora o vídeo de "White Nights". Criatividade é a palavra de ordem no imaginário fantástico de Oh Land, em que somos transportados para outra dimensão. Uma excelente combinação de pop experimental e sonhadora.


Comentários

Mensagens populares