Os Vídeos Mais Bonitos da Semana #54
Há algo de particularmente emocionante em vermos uma supernova a cumprir o seu potencial - sinal de que as nossas suspeitas não foram em vão e que há de facto propriedades estelares no seu âmago. Dua Lipa já tinha dado pistas suficientes, mas nunca como até aqui mostrou uma visão tão precisa e estrondosa da estrela pop que pode vir a ser. "New Rules" - compêndio para curar desgostos amorosos servido em forma de banger tropical house - chega alinhado com o ascendente em Sagitário. Que é como quem diz, com um vídeo do camandro. Algures entre um anúncio da Benetton e o apurado sentido estético de Solange, somos convidados a fazer parte do sleepover regenerador e a comungar nesta aliança feminina cuja união se equipara à dos flamingos, através de uma excelente realização, capacidade interpretativa e textura de movimentos. Visualmente aprazível e inteligente, tornar-se-à, com sorte, no maior êxito à data de Dua - é a história a acontecer diante dos nossos olhos.
Encontramos Kesha de novo na estrada de redenção e em dose dupla: com o dramático "Praying" e o estouvado "Woman". Jennifer Lopez, agora em espanhol, continua a enganar o tempo e a deslumbrar-nos com a sua beleza e a paixão de sempre; Macklemore, desta vez sem Ryan Lewis, oferece o melhor dia de sempre à sua vóvó; os The Script entregam-se às noites quentes de Verão com um "Rain" que pisca o olho ao cancioneiro de Enrique Iglesias; Katy Perry ateia "Swish Swish" com a ajuda de Gretchen, proclamada rainha da internet do Brasil, enquanto os Alt-J ressuscitam Ana Bolena, Sylvia Plath e Lee Miller para a dança interpretativa de "Deadcrush", o terceiro avanço de Relaxer:
Estou a ver que músicas espanholas estão mesmo na moda! Até gosto! São mais animadas!
ResponderEliminarMesmo a música dos The Script parecia ter assim um ritmomais para o latino!
Adorei o videoclip do Macklemore! Sorte que as senhoras não tiveram ali um ataque cardíaco ao ver o bombeiro ahaha! Adorei a música e o video, super fofinho!
A Dua Lipa claro que tinha de te ruma origem exótica com aquela beleza (albanesa)!
Swish Swish bish foi mesmo feito para arrebentar com a dancefloor ahahah