"Prisoner": Acorrentados a Miley Cyrus e Dua Lipa
Miley Cyrus está na sua fase de rockstar libertina e estamos todos a viver para o momento, talvez o de consagração definitiva da sua persona artística. Na mais recente das suas aventuras, arrasta Dua Lipa, o maior astro feminino de 2020, para as traseiras do seu autocarro de digressão - e o resultado não poderia ser mais estrondoso.
Acesa construção disco/glam rock sobre estar nas malhas de um relacionamento abusivo, a parelha acaba por fazer a ponte perfeita entre as sensibilidades disco pop de Future Nostalgia - a interpolação da melodia de (novamente) "Physical" de Olivia Newton-John não será alheia - e a aura rock setentista/oitentista a que a nova era de Miley almeja.
O trepidante vídeo mostra-as a viver a sua melhor fantasia das The Runaways, a caminho de um gig suado e devasso, numa viagem que inclui degustações de aranhas, festa nas traseiras do autocarro, carícias íntimas e um frasco de cerejas em calda em substituição de sangue, que conduzem a uma performance electrizante. Tudo numa declaração de riot grrrl e independência.
Plastic Hearts sai já esta sexta e não poderíamos estar mais entusiasmados. Vinde a nós, trovão.
Comentários
Enviar um comentário