Andava para escrever sobre isto #5
- Que bom é poder ver um álbum contemporâneo chegar ao sexto single oficial, ultrapassando um ano promocional. Que bom é assistir à progressão de Harry Styles num tema tão garboso quanto "Treat People with Kindness", a ir beber à pop, ao gospel, ao rock e à soul. E que bom é vê-lo nestes preparos na companhia da bem-aventurada Phoebe Waller-Bridge. Seguro candidato a vídeo do ano.
- Talvez as pessoas tenham finalmente despertado em pleno para SZA, que logo na aurora de 2021 viu "Good Days" - sobre acalentar a esperança por um amanhã mais risonho - a transformar-se no maior êxito do seu percurso. Atmosfera R&B nostálgica reminiscente de Frank Ocean, combinada com a sua voz dreamy e ornamentos de Jacob Collier. Que primor.
- A saída de Jesy Nelson das Little Mix não foi tão nefasta assim: até ao momento valeu-lhes um nº1 alcançado com "Sweet Melody" depois de dois meses de campanha e um último contributo suculento materializado em "No Time For Tears", house music com mensagem de empoderamento bem forjada pelo DJ/produtor britânico Nathan Dawe, que lhes deu outro êxito de top 20 em Inglaterra. O futuro de Jade, Perrie e Leigh-Anne é entusiasmante.
- Depois de imenso barro atirado à parede, Zara Larsson lá conseguiu erguer uma obra com os cacos resultantes. "Talk About Love", regresso ao R&B de "So Good" depois de múltiplas investidas electropop, anuncia então a chegada de Poster Girl para 5 de Março, se não mudar de ideias até lá. É o seu single mais americanizado em tempos e tem um vídeo aguerrido e dedicado a acompanhá-lo.
- Valha-nos o Verão brasileiro para aquecer o nosso Inverno glaciar. Tal como "Amor de Que", também "Bandida" tem calor de sobra para nos manter à tona até os termómetros subirem, graças à coreografia assanhada, ao brilho pop cada vez mais intenso de Pabllo Vittar, e a uma provocante passagem de Pocah. Atenção ao rajadão.
Comentários
Enviar um comentário