5 razões pelas quais "My Head & My Heart" de Ava Max é um arraso
1) Ninguém está a fazer melhor dance pop do que ela. Com os grandes nomes do mainstream encostados às boxes e Kim Petras, Charli XCX ou Carly Rae Jepsen em pousio, há todo um terreno à solta para Ava Max cravar mais umas estacas no domínio do firmamento pop.
2) "My Head & My Heart" pertence à reedição digital de Heaven & Hell, o debute que já havia tido momentos de esplendor com "Sweet but Psycho", "Salt" ou "Kings & Queens". E que, por exemplo, ainda ficou com "Tattoo" ou "Born to the Night" por mostrar.
3) O sample certeiro de "Around the World (La La La La La)", êxito eurodance dos ATC do início do novo milénio, aliada à produção robusta de Cirkut e Jonas Blue ajuda a reforçar o vínculo nostálgico e revivalista do tema, numa altura em que o mundo ainda continua confinado e a aguardar pelo regresso às pistas de dança.
4) O vídeo imaculado de Charm La'Donna e Emil Nava desenrola-se como um misto entre a sujidade clandestina e ravetástica de "Till the World Ends" e a opulência grandiosa de "Bad Romance", sendo que nos traz a primeira sequência coreográfica da carreira de Ava. E vale muito a pena.
5) É a terceira vez que Ava terá um sleeper hit em mãos: o tema foi lançado em Novembro passado, ganhou tracção em Fevereiro e o vídeo só chegou no final desse mês. Poderá vir a revelar-se o seu maior êxito global se continuar a mostrar os excelentes indicadores que tem mostrado.
Já deviamos ter aprendido a não descartá-la das contas do mainstream. Que continue empenhada em deitar por terra as nossas reservas.
Comentários
Enviar um comentário