O espectacular debute de Rosé
Dois anos e meio depois do debute a solo de Jennie e escassos meses após o lançamento do primeiro álbum das Blackpink, a hora é finalmente de Rosé.
A distintiva vocalista do colectivo feminino todo-poderoso do k-pop faz por fim a sua estreia em nome próprio com a edição de R, EP de duas faixas liderado por "On the Ground", triunfante pedaço de electropop com break EDM que reflecte sobre a sua condição de superestrela global e a compreensão de que as coisas essenciais à sua felicidade encontram-se abaixo das nuvens.
É um debute maravilhoso - talvez não tão vocalmente desafiante quanto o esperado, mas ainda assim maravilhoso - esquadrinhado por Jon Bellion, Ojivolta, Jorgen Odegard e os habituais Teddy Park e 24, cantado na íntegra em inglês para ajudar a uma internacionalização cada vez mais tornada possível pelo crescimento da sua banda, e agora do seu perfil a solo.
Do outro lado do EP encontramos "Gone", um número acústico confessional mais em linha com as faixas mais delicadas e vulneráveis das Blackpink, que muitos fãs preferiam até que fosse o single de avanço de R. Seja como for, a hora é de celebração - spread your wings, dear Rosé.
Comentários
Enviar um comentário