Ídolos Gala 5- Top 7

Tema da Gala: Música Portuguesa

Menos Votados: Solange e Salvador

Saiu: Salvador


Melhores Actuações:

Diana-"Conta-me Histórias"

A nossa rockstar escolheu um tema dos grandes Xutos e Pontapés, numa versão mais intimista dos não menos talentosos Clã e deu-lhe com a alma. Uma música bonita para uma voz poderosa que abraçou cada palavra que disse. Destaque para o final original.




Salvador-"Jura"

Nunca gostei muito dele, mas devo reconhecer que ontem teve uma das melhores actuações da noite. Se fosse a avaliar pela gala de ontem, não merecia ter saído, mas olhando para o seu percurso neste programa, acho que foi melhor assim. Surpreendeu-me a sua saída, (quase que jurava que era a Carolina, caramba ela pôs-se mesmo a jeito) e surpreendeu-me ainda mais a Solange estar entre os menos votados. Fiquem com um dos melhores temas do grande senhor que é Rui Veloso. Juro que não se vão arrepender...



Carlos-"Eu Estou Aqui"

Voltou ao território das músicas energéticas e que lhe assentam que nem uma luva. Fez uma boa escolha e teve uma grande interacção com o público. O pior, foi a parte dos comentários do júri, que continuam a ser não consensuais, tendo mesmo direito a um raspanete de Manuel Moura dos Santos. Vencedor? Acho que não vai ser. Finalista? Sim devia ser. Apenas gosta de cantar músicas mais comerciais, o que não quer dizer que não tenha perfil para ídolo. Creio que a sua teatrialidade seria bem aproveitada no Reino Unido ou na América.

Comentários

  1. So espero que a Solange nao seja posta de fora na proxima semana

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei d boca aberta qd disseram que a Solange era das menos votadas e mais ainda quando disseram o nome do Salvador: sempre pensei que fossem 2 dos favoritos do publico. Bem, parece que o programa não será tao regular como pensávamos, e ainda bem. Sao estas pequenas coisas que o mantêm vivo. Acho que foi justa a saída do Salavador, mas pensava que era a Carolina, tbm caramba, com a música que ela cantou pensei mesmo que ia embora. Foi a melhor actuaçao do rapaz, mas ele ja nao tinha mais para dar. Tenho quase a certeza que a Carolina é a próxima.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares