Ídolos Gala 7- Top 5

A caminhar a passos largos para o final, o programa torna-se cada vez mais emocionante de semana para semana. Na gala de ontem, cada concorrente cantou 2 temas: um escolhido por eles e outro escolhido pelo júri. As concorrentes menos votadas foram a Inês e a Solange, sendo que o público escolheu a Solange para sair: a sua sorte foi o júri ter usado a regra que permitia salvar um concorrente da expulsão. Continuam 5 candidatos em jogo, mas para a semana saiem logo 2 de seguida. Carlos, Inês, Diana, Filipe e Solange dão agora o tudo por tudo para continuarem em jogo. Vejam as melhores actuações da noite de ontem:

Diana-"E Depois do Adeus"

Terminou em apoteose a gala de ontem com esta brilhante interpretação da música que marcou o 25 de Abril. Estava com grande expectativa em relação à sua actuação, e acabei por não sair desiludido. Cada vez mais me convenço que deveria ser ela a vencedora. Caso não ganhe o título de ídolo de Portugal, pelo menos já ganhou o de melhor actuação de sempre nas 3 edições do programa, tal como Manuel Moura dos Santos fez questão de afirmar. Foi de ARREPIAR!



Solange-"Já Sei Namorar"

Tenho que confessar que pensava que ia ser o momento mais morno da noite. Mas enganei-me redondamente. A Solange esteve perfeita neste tema e deixou-me com um sorriso nos lábios. Esteve fresca, divertida e harmoniosa. Escolhida pelo público para sair, a confiança que o júri tem nela impediu-a de sair. Provavelmente sai na próxima semana, mas aos 16 anos e com a presença fenomenal que tem, tenho a certeza que ela vai longe.



Filipe-"With or Without You"

De regresso à sua zona de conforto, o Filipe esteve muito bem neste tema. A música é uma balada poderosa de uma das melhores bandas do Mundo: os U2. O júri disse que esteve um pouco agressivo de mais, mas eu acho que atingiu as notas certas e cantou-a com garra. O passaporte para a final já não lhe escapa.


Comentários

  1. Para mim a Solange pode sair na proxima gala mas para mim ela esteve brilhante ... Mesmo que achem que a Diana teve perfeita ... Eu nao acho (mas isso e por nao gostar dela)...A Solange e a melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. É quase óbvio que na proxima gala vao sair a Solange e a Inês. Nao acho que a Solange seja perfeita: ainda é mt nova e a sua voz ainda nao amadureceu e daí desafinar por vezes. A Diana pontua pela sua maturidade e pela sua voz que se encaixa em qualquer registo. Se ela ainda não atingiu a perfeição, está muito perto de atingir. Deveria ser a vencedora.

    ResponderEliminar
  3. A Solange para mim ja tinha ido para a rua_(e n e prk eu n gosto dela) ela ainda n tem uma voz mais madura, e dessafina muito! A Ines e a Solange vao sari na proxima gala! E eu quero que ganhe o Carlos! :P

    ResponderEliminar
  4. Sim, d certeza k sao essas 2 q vai sair na proxima gala. Para mim era a Diana em 1º, o Filipe em 2º e o Carlos em 3º.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares