Os Vídeos da Semana

Cheryl Cole/Will.i.am-"3 Words"

Primeiro estranha-se e depois entranha-se: é o que acontece com esta música. Cheryl Cole, da banda Girls Aloud, made in Reino Unido e agora a solo, alia-se a um dos produtores/cantores mais badalados da actualidade e o resultado é altamente futurístico. O vídeo é artístico, a música é inovadora e eles fazem um dueto improvável, mas muito bem conseguido.



James Morrison-"Get to You"

Retirado do último albúm do cantor, esta música serve de novo single à reedição de Songs For You, Thruths For Me. De visual renovado e com um timbre ainda mais surpreendente, "Get to You" é uma agradável surpresa: de início parece que é uma balada, mas depois transforma-se numa alegre melodia. Acho que mais uma vez, as palavras e a voz de James Morrison conseguiram chegar até nós.


Jay-Z/Mr. Hudson-"Young Forever"
O meu respeito por este grande senhor vai aumentando à medida que lança novos singles. Antes, nunca tinha percebido o porquê de tanto burburinho em relação à sua música, mas com este seu último albúm, finalmente vi que ele é uma lenda. A música vai-vos parecer familiar, mas o tratamento que Jay-Z lhe dá torna-a muito mais apetitosa. Grande música, grande letra e grande vídeo para um dos melhores artistas de hip hop de sempre.

Comentários

  1. 3 words so agr? hum agr era escusado lool. Mas a do James Morrison gostei =) e a do Jay-Z bem a música já é um clássico, claro que tmbm gostei.

    ResponderEliminar
  2. O Will.i.am n já tinha feito uma musica com a Cheryl Cole: Heartbreaker. E defenitivamente melhor que esta! Mas as outras duas tao giras....:P

    ResponderEliminar
  3. Sara, o problema é q nao ha mts videos novos, por isso tive que improvisar com este video q ainda poucos conhecem dado que so passa no VH1, mas s tiveres disposta a criar um blog d musica, força e desafio t a fazeres melhor.
    Ju, sim a Cheryl ja tinha colaborado com o Will.i.am no seu ultimo album , e agora foi a vez dele dar-lhe uma maozinha no seu album de estreia. Axo k tanto "Heartbreaker" como "3 Words" sao mt boas, s bem que no caso da ultima é preciso ouvir varias vezes para s começar a gostar, pelo menos no meu caso foi assim.

    ResponderEliminar
  4. o 3 worlds e melhor do que Hertbreaker (nao me salem em cima) , e a minha opinião... Sara nao fales muito... Aquele homem da rave no teu blog ...

    ResponderEliminar
  5. loool aquele homem da rave ta genial lol. peço perdao, nao estava a criticar, td bem, as pessoas ya nao conhecem mt bem, eu conheço ams prq tenho outras mtv's. mas ok...

    ResponderEliminar
  6. Pronto Sara ok, mas é q nem sempre é facil arranjar videos novos, especialmente nesta altura. Ha mts q nao conhecem a musica, e assim sempre têm a oportunidade de ouvir. Eu ainda so a vi no VH1, pq na MTV nem por sombras. Alem disso, eu ja queria ter posto o video antes, mas ja nao punha nenhuns ha mais d duas semanas, por isso teve que ser mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Rodri que falta de gosto musical! "Heartbreaker" e mil vezes melhor! Eu prefiro! Nunca vamos ter os mesmos gostos de musica:P... Mas gostos n se discutemxD...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares