Ídolos- Gala 6- Top 6

Tema da Gala: Vozes Inconfundíveis

Menos Votadas: Carolina e Inês

Saiu: Carolina


Melhores Actuações

Carolina-"Boys Don´t Cry"

E lá se foi a chill out girl. Não teve a melhor actuação da noite, mas foi das que mais interagiu com o público e uma das que mais gostei de ver. Acho que saiu na altura certa, e compreendo a decisão do júri de a deixar sair. Ao menos saiu em grande e olhando para trás, traçou um excelente percurso.



Filipe-"Valerie"

Gosto muito desta música, e fiquei impressionado com a versão que ele fez. Pode não ter sido a sua melhor prestação, mas para mim foi o registo em que mais o gostei de ver. Potencial candidato à vitória, a menos que ganhe à custa de interpretações como estas.



Inês-"Big Spender"

A Inês que eu conheci nos castings e que me deixou boquiaberto quando cantou "Diamonds are a girl´s best friend" regressou nesta gala. Este é definitavamente o seu registo e segundoo júri, a sua interpretação foi perfeita. Mas isso não apaga o seu percurso menos favorável que tem vindo a traçar ao longo dos programas. Pode muito bem ser das próximas a sair.

Comentários

  1. Para mim acho que a Carolina teve uma saida em grande ... acho que talvez ja estava na altura dela se ir embora... Devo dizer que ficai surprendido com o Filipe...

    ResponderEliminar
  2. Eu tive pena que a Carolina saisse, até porque eu gostava muito dela. Mas temos de admitir que a voz dela comparada com os outros 5 fica um pouco atrás...
    Também gostei de ver o Felipe a mudar de registo e gostei da actuação dele. Agora a Solange acho que está a ficar cada vez mais aquém das minhas espectativas, e acho que ela pode ser muito bem uma das próximas a sair...

    ResponderEliminar
  3. BEMMM grandes 3 actuaçoes!! adorei Valerie, Big Spender tmbm foi mt bem interpretado e cantado e boys don't cry teve grande agitação entre o público!! gostei gostei!

    ResponderEliminar
  4. Tbm tive pena que a Carolina saisse mas acho que foi na altura certa. Sim, ela nao tem uma grande voz, mas sabe utilizá-la e interage mt bem com o público, para além de que tem muita alma em palco. Vai ficar na minha memória pelas suas escolhas musicais. Entao aquela do "sou um cao muuuuito mau" XDD
    Acho que as próximas a sair deviam ser a Inês e então dps a Solange.A primeira pq so nesta gala é k conseguiu mostrar o que vale e a segunda pq desafina. Axo k o facto de ambas terem 16 anos, nao ajuda, pq ainda sao mt novas e a sua voz ainda se ta a desenvolver. Mas acho que foi a melhor gala ate agora: cançoes bem escolhidas e interpretadas e os concorrente tao mt equilibrados.

    ResponderEliminar
  5. Para mim a Solange tinha saido nesta gala! Foi uma ganda porcaria!! Foi horrivel! Mas eu gostei da inês!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares