Os Vídeos da Semana

Jennifer Lopez/Lil Wayne-"I'm Into You"

Agora que o calor começa a apertar, começam a chegar os potenciais hits deste Verão. J.Lo está de volta com Love?, o seu 7º álbum, e depois de um fantástico regresso das cinzas com "On the Floor", torna-se ainda mais escaldante com este "I'm Into You". Tem um conceito exótico e belo, ao qual não poderia faltar uma sequência de dança tribal. Mais tropical que nunca, J.Lo deslumbra e deixa água na boca.


Panic! at the Disco-"Ready To Go (Get Me Out of My Mind)"

É o 2º single retirado do brilhante álbum Vices & Virtues. Os Panic! viram-se reduzidos a 2 elementos, mas nem por isso perderam fulgor. Bem pelo contrário: ganharam um novo alento e estão melhores do que nunca. Este "Ready To Go" anda perto da perfeição e o seu excelente vídeo tem referências a Grease, Mary Poppins e Singing in the Rain. Verdade seja dita: eles são a banda mais genial dos últimos tempos.



Nicole Scherzinger/50 Cent-"Right There"

E a temperatura está prestes a subir pois Nicole Scherzinger apresenta-se ao serviço. A eterna Pussycat Doll lança o 3º single de Killer Love e colabora com 50 Cent, algo desaparecido em combate. "Right There" é sensual e envolvente e tem uma coreografia hipnótica. Qual Pocahontas divinal, Nicole soma e segue neste tema deveras fatal.

Comentários

  1. O clipe da Nicole Scherzinger está mesmo fantástico!! Tb adorei o da Jennifer Lopez!!! Mas falta aqui 1 video da semana que é sem duvida JUDAS da Lady Gaga!!

    ResponderEliminar
  2. A J.Lo está a fazer um regresso arrasador!
    O "Judas" ainda nao tinha estreado quando publiquei este post. É por isso que o vou publicar agora como "estreia exclusiva".
    Obrigado pelo comment!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente o clip da nicole não é nada de especial... sem ofensa.... o da J.Lo é que é visualmente lindíssimo ! Um dos melhores clips do ano... de longe....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares