Os Vídeos da Semana

Black Eyed Peas-"Don't Stop the Party"

Ao 3º single de The Beginning, a amálgama electrónica de will.i.am e companhia conheçe uma nova dimensão, no tema mais infeccioso e techno do grupo à data. São mais de 6 minutos alucinantes, um completo turbilhão sónico, em que acompanhamos a verdadeira loucura da bem sucedida digressão "The E.N.D. World Tour" em jeito de best of  daquilo que foi o último ano da banda. Preparem-se para uma viagem supersónica.



Owl City/Shawn Chrystopher-"Alligator Sky"

O rapaz que ficou conhecido pelo inebriante tema "Fireflies", prepara o seu 2º álbum, a designar-se All Things Bright and Beautiful com saída prevista para o próximo mês de Junho. Este seu novo single contém a mesma receita delicodoce do seu anterior sucesso, à qual foi acrescentada um pequena essência hip hop da parte de um praticamente desconhecido Shawn Chrystopher (e não de B.o.B como leva a crer).  O resultado final é surpreendentemente bom.



Alex Gaudino/Kelly Rowland-"What a Feeling"

Poderia ser um remake do famoso tema de Irene Cara mas não. É apenas um excelente tema de house music vindo da parte do DJ Alex Gaudino e das potentes cordas vocais de Kelly Rowland, que volta ao território onde já foi feliz em 2009 com "When Love Takes Over". Contem com bons movimentos de dança e uma batida viciante à qual dificilmente resistirão.

Comentários

Mensagens populares